A torre - parte 1

Todo o dia ia para a janela ver a lua e percebia que uma luz a mais iluminava as noites de todos os dias.

Mas até que um dia a luz sumiu e as estrelas também, aí então percebi que tinha uma estrela maior no ar, olhei para os quatros cantos e vi que havia outras também, e que estavam se espalhando ainda mais... Até que olhei para a torre e vi que as grandes estrelas vinham dali, saí para olhar com mais clareza, e voltei na mesma hora, e não conseguir mais entrar. Tentei chamar meus pais, mas a porta estava fechada e eu vi pela janela que eles estava enfeitiçados vendo tv, um comercial estranho que tinha um homem e uma mulher falando a respeito da torre com a estrela, e o fundo deste comercial era vermelho.

Gritei muito e ia continuar gritando, mas vi meu irmão menor caminhando para a direção da torre, nao sei como ele tinha saído, como ele tinha outras pessoas também, iam para a mesma direção... Tentei alcançar ele, mas nao deu tempo, quando cheguei tinham fechado o portão... eu fui tentar entrar mas tinha pessoas (guardas) que não me deixaram entrar.

Fiquei esperando um oportunidade, me afastei um pouco, fiquei observando escondida num escuro...

Percebi que só quem estava com os olhos vermelhos entrariam lá, então lembrei que a minha mãe tinha me dado uma lente de contato vermelha, para participar de uma peça no colégio, estavam na minha bolsinha. A coloquei, então entrei.

Lá era o mesmo lugar do comercial. Comecei a flutuar por aquele espaço limpo, mas logo embaixo dos meus pés tinha muitas pessoas trabalhando sem para e falando: SOCORRO! SOCORRO! ALGUÉM ME TIRA DESTE INFERNO!. Uma outra voz assim falou:VOCÊS ESTÃO SE ARRISCANDO DEMAIS AO VIR AQUI. VOCÊS NUNCA MAIS SAIRÃO DAQUI, NUNCA MAIS SAIRÃO DAQUI... E ele repetiu muitas vezes estas frases... Encontrei meu pequeno irmão (ele tem três anos e meio), e procurando, vi logo uma pequena saída, logo peguei meu irmão e saímos daquele lugar horrível!

Vampiresca
Enviado por Vampiresca em 02/05/2006
Reeditado em 05/05/2006
Código do texto: T149192