A Praga

- Sua Traidora, você ficou com meu namorado.

- Quem mandou você dar mole, fiquei mesmo, e olha que ele me disse que sou muito melhor que você na cama.

- Mas você não podia ter feito isto, você era minha melhor amiga, confiei em você.

- Fazer o quê, ele deu de cima de mim, falou que já estava cansada de você, que você era muito ruim na cama e precisa esperimentar a melhor amiga que sou eu, fiz coisas com seu namorado, tenho certeza que ele nunca mais vai querer saber de você.

Apos uma breve discução, Claudia agarra Samanta pelos cabelos e dentro da escola rola uma tremenda briga aos olhares atentos e gritarias de dezenas de alunos. Claudia sai perdendo, pois amigas de Samanta a ajudaram e lhe deram a maior surra. Toda machucada, Claudia olha com um olhar zangado e penetrante nos fundos dos olhos de Samanta, sussurra algumas palavras da as costas e sai, com todos na escola zombado de sua desgraça.

Samanta, toda feliz, comemorando sua vitória, ovacionada pelos colegas como vencedora, mas no fundo Samanta estava pensando no que Claudia havia dito para ter apanhado na frente de todo mundo e sair calada.

Os dias se passam e Samanta continua tocando sua vida, Claudia passa por ela pelos corredores da escola e nem lhe olha na cara, com um sorrizinho maléfico, Claudia continua tocando sua vida como se nada tivesse acontecido.

Passado algum tempo, certo dia Samanta acorda, toma seu demorado banho, coloca uma roupa coladinha no corpo, perfume, pircings e enfeites deixam Samanta apetitosa para qualquer guri que a vê.

Caminhando para escola, com um andar de manequim e um rebolado de dar inveja, falando ao celular, derepente, Claudia aparace na sua frente com olhar petricicado e gélido em seu rosto.

- O que é que você quer garota, quer apanhar de novo é;

Claudia sem esboçar qualquer reação. calmamente entrega uma caixa para Samanta, esta assustada.

- Eu é que não pego esta caixa, sei lá que feitiço tem ai dentro.

Claudia se abaixa, coloca a caixa aos pés de Samanta, da-lhe as costas e vai embora.

Samanta sem entender e curiosa se abaixa, pega um bilhete que estava pregado em cima da caixa e lê:

"Aquele dia fui muito humilhada, você acabou com a minha vida, você mesmo disse que meu namorado gostou muito mais de você do que de mim na cama, pois ai está, a parte que você mais gostou dele está dentro desta caixa, o resto dele, joguei pela janela do seu quarto, acabei de deixar na sua casa, sabe o que eu disse naquele dia? "Este é o seu fim"

Leia o Bebê sem boca....