mulher má.com

CONHECI MATILDA NUM DESTES CRUZEIROS INTERNACIONAIS.

UMA DOCE CRIATURA JÁ COM 90 ANOS,OLHOS AZUIS,PELE CLARINHA LEVEMENTE ENRUGADA ,CARINHA DE ANJO.

FUI COMO SUA ACOMPANHANTE.ALÉM DA OPORTUNIDADE DE UMA LINDA VIAGEM E DA BOA COMPANHIA DESTA QUERIDA SENHORA EU AINDA ERA BEM PAGA.

E ASSIM ,DEPOIS DO JANTAR DO COMANDANTE,DE UMAS CHAMPANHOTAS A MAIS, QUE ELA COMEÇOU A FALAR DE SUA VIDA.

-FUI CASADA COM UM FAZENDEIRO MACHÃO E APRONTADOR.

EM SEPARAÇÃO , ANTIGAMENTE NÃO SE PODIA NEM PENSAR.

MAS DEPOIS DE MUITOS ANOS FOFRENDO SOB O JUGO DAQUELE INFELÍZ SEM PODER FAZER NADA ,COMECEI A PLANEJAR AQUI NA MINHA CABEÇA UMAS COISINHAS.

FAZIA SEMPRE SUAS COMIDAS PREFERIDAS.

E A CADA DIA, UMA PEQUENA DOSE DE VENENO.

NO COMEÇO ELE ATÉ ENGORDOU. TODOS DIZIAM QUE ELE PARECIA ESTAR REMOÇANDO.

E EU AFIRMAVA QUE ERA O CUIDADO, A BOA ALIMENTAÇÃO QUE O DEIXAVAM ASSIM.E TAMBÉM NINGUÉM ENTENDIA COMO EU PODIA TRATA-LO TÃO BEM.

E DEPOIS DE MAIS UNS ANOS ,NUMA MANHÃ DE INVERNO GERONIMO ACORDOU COM UMA DAQUELAS DORES NO PEITO E NO ESTOMAGO.

EU O TRANQUILIZEI, DIZENDO QUE ERA UM MAL ESTAR NATURAL POIS TINHA VINDO DE UMA NOITADA.

FIZ UM ESCALDA PÉS E O COLOQUEI PARA DESCANÇAR.

LÁ PELAS TANTAS AINDA AGUNIADO,PEGOU O CARRO E DISSE QUE IA AO MEDICO NA CIDADE.

O CARRO DERRAPOU E O INFELÍZ DESPENCOU NUM RIACHO.

ATESTARAM QUE MORREU AFOGADO.

MAS MENINA EU TE DIGO, EU AJUDEI O SAFADO A FAZER A GRANDE TRAVESSIA.

ISSO JÁ FAZ MAIS DE DE 30 ANOS.