Você já teve este sonho?

“ Não sei como viemos parar aqui. Não sei nem quantos somos... mas têm muitas crianças aqui. Crianças que, aparentemente, já estavam aqui antes.

Elas não falam sobre como chegaram aqui. Acho que têm medo.

Na verdade, parece um parque de diversões ilhado no meio de uma floresta, mas eu vi uma coisa. Em algum momento a lua explodiu. Houve um clarão e eu vi. Estamos dentro de uma cúpula, acho que no fundo do mar. Eu vi através da ilusão da floresta, onde criaturas gigantes caminhavam fora da cúpula (ou eu queria MUITO que fosse fora dela) (http://adonihs.deviantart.com/art/METEMORPHOSIS-106480402 eram assim os rostos deles). Eu gritei, apontei, e elas perceberam e apressaram o passo para se afastarem. Além disso, fora da cúpula eu vi peixes nadando no céu. Eu vi orcas limpando a cúpula por fora.

Eu não sei onde estamos, de verdade. Não sei quantos de nós surgiram aqui; o lugar é grande, podem ter outros adultos. Quanto às crianças; são muitas e não consegui contar também.

O lugar tem quartos e suprimentos pra muito tempo. Isso me dá medo.

Agora... uma coisa fantástica...

Eu estava falando com um dos outros homens, logo depois de ocorrer a explosão fora da cúpula e vermos tudo o que tinhamos que ver, quando houve um clarão dentro da cúpula e um carro pousou numa área aberta próxima. Ficamos eufóricos, pois isso obviamente daria algumas respostas (acho que todos trocariam respostas com a chance de SAIR dali). A porta se abriu e minha mãe saiu dele. Ela disse que tinha conseguido. Me deu um abraço e saiu.

Eu já sabia o que tinha que fazer. Colocar duas, três, quatro crianças dentro do carro e mandar ela voltar, quando ela fosse embora. Acho que iria, também, um dos adultos. Eu sabia, estava escrito na minha cabeça.

Então comecei a chorar, quando ela não estava perto de mim. Era uma sensação horrível de que nunca mais a veria.

Eu sabia que nunca mais ia sair dali...”

Eu sabia que eu ficaria ali por muito mais tempo. Eu sabia que minha mãe conseguiria voltar para casa, mas nunca voltaria praquela cúpula. Eu também sabia que as crianças começariam a desaparecer, uma a uma, mas as outras NUNCA falariam o que está acontecendo.

Esse sonho me angustia. Eu nunca mais quero voltar pra lá. Não quis na primeira vez que tive ele, não queria ter voltado. Mas agora eu quero saber, alguém mais já teve esse sonho? Ou um sonho com muitos desses elementos? Quero saber se eu realmente estava sozinho lá ou se mais alguém estava comigo...