A vingança de Verônica

Quando conheci a Verônica ela era totalmente diferente de como ela é hoje,éramos vizinhos e sempre eu a via parada em frente a sua janela,eu pensava ela era uma menina muito estranha e sozinha,tinha cabelos loiros presos ao um coque mal feito e para piorar usava um aparelho nos dentes preso a cabeça.Estudávamos no mesmo colégio eu estava na sexta serie e ela também mas em diferentes salas,sempre presenciava as humilhações que Verônica sofria na escola por causa de sua aparência.

A ultima que eu me lembro foi a pior que já tinha visto,uma garota chamada Lia se enfezou com Veronica só porque ela tinha deixado cair suco de morango em seu vestido branco, Lia era uma patricinha mimada que adorava gastar e humilhar aquele que passava em seu caminho,então Lia não perdoando Veronica pediu que uma de suas amigas pegassem um pequeno diário que verônica carregava sempre com ela,no diário verônica escrevia tudo que ela via e sentia as piores coisas que podia se imaginar, o que ninguém sabia que Verônica guardava um grande segredo,ela gostava de um garoto da escola e ninguém sabia disso. Até que Verônica saia do banheiro feminino e duas meninas a segurou e arrancou o diário de seus braços ,Lia se aproximou de verônica com o Diário dizendo que ia ler para a escola toda o que ela escrevia.Verônica ficando desesperada com o que estava acontecendo pediu implorou a lia que não fizesse isso,mas não adiantou na mesma hora Lia e suas amigas levaram Verônica até o pátio da escola onde todos tomavam seus lanches e ela começou a falar chamando a atenção de todos,eu fiquei só observando a cara de choro de Verônica e o desespero dela,todos ali saberia o que ela escrevia.

_Meus queridos amigos,estão vendo essa garota?

Lia apontando para Verônica que chorava e começava a ter crises de nervos.

Todos ficaram olhando sem entender nada do que estava acontecendo,e a pobre garota começou a revirar os olhos o corpo estremecendo de raiva,foi ai que uma das amigas de Lia soltou um dos braços da Verônica com medo de machuca-la e Lia vendo como Verônica ficava ela dava altas gargalhadas sem ligar a minima para Verônica.

_Lia pare com isso,olha como ela ta ficando,larga esse diario devolve pra ela.

O céu que estava um azul limpido sem manchas de nuvens mal feitas começou a ficar cinza cobrindo toda a escola,os alunos que estavam no patio começaram a ficar assustados e olhando para Verônica que em sua volta ventos brotavam de seus pés querendo levantar o corpo frágio da garota,todos sairam correndo e só eu fiquei olhando para ela quando ela levantou seus braços para o céu,uma chuva forte tomou conta do lugar,os cabelos de Verônica começaram a balançar com os ventos,ela deu um grande grito e eu corri para segura-la e Verônica estava desmaiada em meus braços com o rosto mais belo e o corpo perfeito.

LucianaMMiyagi
Enviado por LucianaMMiyagi em 29/01/2010
Código do texto: T2058907
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.