A vingança de Verônica/capitulo 2

_Foi isso que tinha acontecido naquela época quando conheci Verônica uma moça misteriosa era de poucas palavras,não incomodava ninguém e escondia um sentimento por um garoto que tanto amava.

_Então Kevin você conhecia bem a Verônica?Você falava com ela?

_Sim delegado agente éramos vizinhos e eu sempre a via,tanto que eu queria me aproximar dela,saber como ela era realmente,tinha algo nela que me chamava a atenção.

_Mas quando você a segurou e ela desmaiou em seus braços o que aconteceu depois?

_Eu a levei na enfermaria da escola junto com a diretora e disse que a conhecia que era minha amiga,então dali por diante sempre fiquei perto de Verônica.

_E o diário o que aconteceu com o diário dela,o que tinha naquele diário que Verônica não deixava ninguém ver?

_Nem eu sei o que tem naquele diário mas posso contar como tudo começou delegado.

_Então nos conte o que houve?

O delegado ligou um gravador em minha frente e comecei a relatar toda a historia.

_Onde estou?-Perguntou Verônica olhando para Kevin e a Diretora-Aii minha cabeça esta doendo o que houve?

_Acalme-se querida você esta na enfermaria da escola e você desmaiou mas não aconteceu nada graças ao seu amigo Kevin.

Ela olhou para mim e lhe retribui com um sorriso.

_É melhor você descansar,você esta pálida. – Ordenou a diretora.

_Eu estou bem eu...onde está meu diário?-Perguntou desesperada procurando pela bolsa.

_Calma Verônica esta aqui comigo,eu guardei na sua mochila.

_Obrigada...K-Kevin. –Disse tomando a mochila com força de minhas mãos.

_Vamos eu te levo até a sua casa.

Verônica estava confusa ela não entendia porque tinha desmaiado e notou em seu corpo que ela estava diferente passou as mãos em seu cabelo e olhou pela porta de vidro e se viu sem entender como tinha mudado seu rosto cabelo e não usava mais aquele”Freio de burro” que tanto odiava,ela saiu com dificuldade e eu acompanhei segurando sua cintura que agora eu podia notar sentir a diferença Verônica estava uma mulher bonita mais ela não se dava conta disso.Seguimos andando e ela me pediu para ir até o banheiro como ela não conseguia nem ficar de pé eu acompanhei,entramos no banheiro e estava vazio logo ela parou na frente do enorme espelho e eu a ajudei a se apoiar na pia,ela ficou parada em estado de choque com o que via.Sua pele não tinha espinhas,era branca macia ,ela tocou o rosto de leve depois os longos cabelos loiros que estava lisos e bem brilhantes.

_Olha só para mim,o que aconteceu comigo?Eu estou... tão bonita.

_Você desmaiou e não sei o que aconteceu realmente mas, você estava meio que flutuando.-Respondi a ela.

_Quem é você?Alias eu sinto que conheço você de algum lugar...Você não é meu vizinho?

_Sim sou e me chamo...

_Kevin-disse ela me interrompendo.

_Isso mesmo,eu sempre via você da janela da minha casa.

Ela deu um sorriso e olhou pra mim e disse.

_Estou com sede muita sede,me dê algo para beber por favor.

Levei-a até um banquinho que ficava no banheiro e peguei uma garrafa de água que sempre trazia comigo e ajudei ela beber ,ela olhou em meus olhos colocando suas mãos nas minhas e pude ver que ela estava mais provocante aquilo me deixava um tanto estranho ,nunca pensei em achar Verônica uma mulher tão bonita pois agora ela estava mais atraente.

_Obrigada Kevin, eu... quero sair daqui preciso tirar essa roupa.

_Sim eu te levo até sua casa, vamos.

Peguei sua mochila, mas ela não deixou levá-la e segurou firme. Eu ajudei ela andar se apoiando em mim e saímos da escola pegando um taxi.

Já passava das sete da noite e quando deixei Verônica em sua casa.

A casa era pequena tinha 4 cômodos com cozinha ,banheiro sala e um quarto,nunca tinha entrado na casa de Verônica e foi tamanha surpresa para mim pois não sabia que ela morava sozinha,o que reparei em sua casa que dentro os moveis eram em tom vermelho vivo e as paredes pretos,parecia com uma casa antiga ,moveis antigos ,tudo arrumado, para mim foi muito estranho ver aquilo.

_Por favor me leve para cama,mas me carregue não estou agüentando ficar em pé.

Quando ela me disse daquele jeito “Me leve para cama” meu coração gelou nunca fiquei tão próximo de uma garota ao ponto de carregá-la em meus braços.

Mas obedeci como um cavalheiro,a peguei sobre suas pernas carregando em meu colo,como ela era leve tão leve como uma pena,ela olhou para mim e sorriu e andei até seu quarto que a porta estava fechada e ela abriu.O quarto era mais bonito ainda ,a cama era de casal com colchas de seda vermelho vinho com babadinhos nas laterais,os travesseiros eram grandes e desenhados com gravuras de rosas,as paredes eram em tom claro ,as cortinas era azuis escuro e combinava perfeitamente com a cama.

Eu a deixei com todo cuidado em sua cama,e ela se acomodou olhando para mim e disse.

_Você foi muito gentil comigo,nunca ninguém foi assim comigo,eu te agradeço Kevin.

_Não foi nada Verônica eu só quis ajudar,bom agora eu vou indo.

_Espere...por favor não vá,fique mais um pouco...fique comigo até eu dormir.

Meu coração bateu mais acelerado quando ela me disse aquilo,eu ficar ali com uma garota ainda mais na cama,não estava acontecendo comigo.

_Esta bem eu fico-respondi um tanto nervoso com o que estava acontecendo.

_Obrigada Kevin eu não quero ficar sozinha é só isso. -Falou ela se aproximando de mim pegando em minha mão e deitou sua cabeça sobre a minha coxa e adormeceu.

LucianaMMiyagi
Enviado por LucianaMMiyagi em 02/02/2010
Código do texto: T2064360
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.