Convite

Na calada da noite um bela mulher desfilava por aquela rua mal iluminada. Dotada de um corpo escultural, ela parecia ter sido esculpida pelos anjos, tamanha era sua perfeição corporal.

Ela caminhava leve, como se andasse sobre as nuvens, como se viesse dos céus encantar os homens. Seu rebolado, notável em uma saia bem ajustada ao corpo, fazia qualquer homem perder o juízo, literalmente. Tudo naquela mulher convidava ao deleite, era um convite quase irrecusável.

Ao ver um homem se aproximar, ansiando por mais uma noite de prazer, ela lançou seu charme, mostrando todos seus dotes; sua sensualidade, seu charme, sua beleza. Sem dizer uma única palavra ela o convidava para uma noite única,eterna e inesquecível. Ele passou por ela, tentou ser firme, desprezá-la, mas não se conteve, olhou pelos cantos dos olhos, era boa demais, surreal. Pensou um pouco, não devia trair sua esposa,então voltou a andar, embora ainda exitasse. Uma voz sensual o tentava, lhe convidava, e seu corpo respondia na medida do desejo, estava quase explodindo de tanto tesão. Ele parou mais uma vez e respirou profundamente,não conseguiria resistir, pensou.Neste exato momento, quando estava prestes a aceitar aquele convite, a imagem de seus filhos brincando no jardim, de sua esposa que ficava esperando-o até tantas da noite vieram a sua mente. A consciência pesou, amava sua familia mais que tudo, não valia a pena alguns minutos de prazer, desprazer. Levantou a cabeça, o desejo sumiu de imediato,seguiu em frente, agora sem exitar e foi feliz para casa.

Ainda bem que ele não aceitou o convite, uma sábia decisão...