A Volta dos Mortos Vivos

Em 1913, em uma pequena cidade dos Estados Unidos o Dr. Hooke, um cientista muito famoso, e seu assistente Freddy inventaram um produto químico que transformavam os mortos em vivo. Eles descobriram isso após fazer o experimento nos mortos em uma sexta-feira 13.

Neste dia os dois foram a um cemitério a procura de um morto para testar o produto. Quando chegou lá o Dr. Ficou na capela enquanto o seu assistente foi a uma tumba atrás de um defunto que houvesse morrido no dia anterior. Freddy encontrou logo um morto e o pegou e levou-o rápido para a capela, pois estava se formando um temporal.

Quando ele chegou na capela do cemitério começou a chover forte, a trovejar. Eles então, colocaram o morto em cima de uma mesa para fazer a experiência, nisso deram falta da vacina. Então o ajudante Freddy decidiu ir buscá-la, mas o Dr. Hooke avisou-o que havia uma lenda que em dias de chuva os mortos se levantavam de suas tumbas.

O assistente não acreditou, disse que isso era história besta que o povo contava e saiu atrás da vacina. Na volta do laboratório a chuva engrossou e ele teve que correr acabou que o produto, que estava em sua bolsa, caiu no chão e se espalhou por todo o cemitério e ele não viu.

De repente todos os mortos se levantam e um sujeito muito parecido com o Michael Jackson, aquele cantor famoso, estala os dedos e todos os mortos começam a dançar. Freddy quando vê todos os mortos dançando sai desesperado atrás do Dr. Hooke. Quando chega na capela e conta a história ao cientista ele diz que precisam sair dali e avisar as autoridades. Como mortos estão entretidos dançando os dois saem facilmente do cemitério e procura as autoridades.

No outro dia aparecem para acabar com os mortos vivos o Rambo, Van Rause e o Christian, eles eram caçadores de Zumbi. Eles chegaram no cemitério e foram logo atirando nos mortos vivos. Mas as balas mesmo sendo para zumbis não faziam efeito por causa da vacina que estava no organismo deles.

Nisso o Christian falou não adianta atirar neles temos e que acabar com a terra que está contaminada com o produto do cientista. Eles então foram embora e quando chegaram na cidade falaram para as autoridades que com armas não iriam destruí-los porque eles tornavam a viver porque a terra ainda estava muito úmida com o produto que ressuscitavam-nos, por isso eles tinham era que destruí-la. Mas acontece que o Dr. Hooke e o assistente Freddy voltaram para o cemitério a procura de uma fórmula para destruir os mortos vivos.

Como será que terminar essa história? Para saber aguarde o próximo capítulo.

marcos christian
Enviado por marcos christian em 15/08/2006
Código do texto: T217192