O ARREMESSO...

ELES CHEGAVAM UM A UM, ARREMESSAVAM, E AGUARDAVAM O RESULTADO, O PROFESSOR MUITO SÉRIO E ATENTO, SENTIA-SE UM POUCO AMEDRONTADO, POIS PENSOU QUE SEUS PUPILOS, FOSSEM ATÉ RASGAR AS CALÇAS DE TANTO ESFORÇO...

SÓ EXISTIAM DOIS JOVENS ARREMESSADORES QUE SERIAM CAPAZES ATÉ DE SE LANÇAREM JUNTO COM OS RESPECTIVOS PESOS, QUE ERAM EM TORNO DE 5 KG, OS DOIS JOVENS QUE FICARAM EM PRIMEIRO E SEGUNDO LUGAR NA DISPUTA DAQUELE DIA DE AULA PRÁTICA, SENTIRAM OS CORAÇÕES PALPITAREM DE NOJO, POIS CAÍRAM AMBOS DENTRO DE UMA POÇA DE ÁGUA SUJA, E OS OUTROS PERDEDORES RIRAM DEMAIS DAQUELA FAÇANHA NO GINÁSIO DAQUELA FALCULDADE.

O PROFESSOR QUE TINHA PLANEJADO IR A UM PIZZARIA AO FINAL DA AULA, RESOLVEU LEVAR OS DOIS ALUNOS PARA CASA, ENROLADOS EM UMA MANTA QUE ELE TINHA GUARDADO EM SEU CARRO.

O JOVEM QUE FICOU COM O PRIMEIRO LUGAR, NÃO QUIS SABER DE NADA, BEBEU, BEBEU E CAIU ALI MESMO...SENDO ENCONTRADO NO DIA SEGUINTE POR SEGURANÇAS DO LOCAL, ESTAVA URINADO E BALBUCIAVA, - MESMO EU SENDO O PRIMEIRO, O GAROTO DO SEGUNDO LUGAR É MELHOR...

O SEGUNDO-LUGAR FICOU MUITO PREOCUPADO, POIS SENDO EVANGÉLICO, FOI ENROLADO NA MANTA PARA CASA, LEVANDO SUA MEDALINHA DE PRATA...CHEGOU EM CASA, JANTOU E DORMIU COMO SE FOSSE O PRIMEIRO LUGAR...DORMIU E SONHOU QUE ARREMESSAVA, E NO SONHO, ELE SE VIU NO ALTO DA CABEÇA DA ESTÁTUA DA LIBERDADE, NELA ELE GRITAVA EU SOU O MAIOR ARREMESSADOR DO MUNDO, E JOGAVA A TOCHA ELA NO BRASIL...

QUE SONHO....VARONIL

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 12/04/2010
Código do texto: T2193424
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.