A caveirinha orgulhosa II

Sim Ana Beatriz, conhecida modelo de sua cidade, com o nome artístico de Anny, mulher de mais ou menos um metro e oitenta, loira oxigenada, seios siliconados, bumbum também siliconado, duas plásticas faciais, aos dezoito anos...enfim uma marionete da moda, e da ambição...

Não conversava com ninguém que fosse demodê, ou velho, assim ela mesma dizia, um dia sua avó, a dona Carmelita, que tinha 70 anos, e um corpo invejavelmente trabalhado, resolveu ir de biquini, à praia, para quê a aspirante a big brother, ficou quase insana, ou melhor quase louca, haja vista que insana a tal já o era.

Pois é, a menina cortou relações, com a avó, e só voltou a falar com ela, quando precisou de alguns euros, que a senhora tinha guardado no colchão, literalmente, para casos eventuais, como comprar alguns perfumes franceses...no caso de ir á alguma recepção na capital do país. Bom a garota louca por moda, e fama, não vacilou, disse para a avó, que estava muito doente, e necessitava fazer uma cirurgia de emergência, para poder se inscrever no próxmo Reality show, mais importante, segundo ela, do Planeta....

A mulher que também era bastante vaidosa, não negou fogo, foi lá e buscou debaixo do colchão para a netinha lindinha, quase todo o seu dinheiro...e a loura burra, que me perdoem, às inteligentes, ficou cintilando de alegria...mas mal sabia que seu fim, poderia ser outro...

continua....depois...paz e luz

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 25/05/2010
Código do texto: T2279036
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.