A caveirinha orgulhosa - fim

Anny era orgullho só, se inscreveu no tal Reality Show, e ficou deslumbrada aguardando a resposta para a participação, mas ela já sabia que conseguiria...como realmente aconteceu.

E aí ela embarcou nesta aventura celebre, daí em diante, ela pensou serei uma celebridade para valer, vou até para Hollywood, não quero mais olhar para a cara daquela louca da minha avó, que pensa que é gente....a única coisa boa que ela tem, ou melhor tinha "né" eram aqueles euros.

A moça estava destilando purpurina para todos os lados, pensativa andando na rua, quando de repente, um piano de cauda antigo, caiu de um prédio diretamente em sua cabeça, a morte foi instantânea, e moça virou uma pasta, as pessoas acorreram para tentar fazer algo, mas a esnobe mocinha, não tinha mais àquela vida, que fazia dela uma "estrela" do show business, ou qualque outro assim.

Anny, agora só seria mais uma caveirinha orgulhosa.

Qualquer semelhança, não é mera coincidência.

Valéria Guerra Reiter

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 26/05/2010
Reeditado em 12/06/2022
Código do texto: T2280498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.