O Aviso

Certa vez um homem, que morava numa fazenda estranha, ouviu uma voz muito esquisita, parecia coisa sobrenatural. a partir desse dia ele passou a ter calafrios, insônias, pesadelos de arrepiar. Também acontecia que todas as noites na sua casa panelas caiam no chão, copos quebravam e isso parecia que não tinha fim.

Outro dia ele saiu para trabalhar na plantação. Chegando lá viu algo se mexendo no mato ele foi ver o que era só que não encontrou nada. Ao anoitecer voltou para casa quando chegou tudo voltou a se repetir, as coisas tudo quebrando. Só que dessa vez foi diferente porque ele viu uma sombra dizendo:

- A sua fazenda vai ser destruída.

Ele então respondeu:

- Não, não vai não porque eu tenho fé em Deus e eu devo estar sonhando.

Quando falou isso ele entrou num lugar desconhecido e viu tudo suo de sangue, muitas pessoas mortas, foi ai que ele viu uma luz forte. Ele saiu seguindo-a e se deparou com uma placa dizendo que ele estava morto. Ao lê-la ele ficou desesperado e falou:

- Por que tem que ser assim?

Nisso apareceu uma mulher e disse:

- Calma você está, apenas, passando por uma provação e você conseguiu vencê-la, como recompensa você vai conhecer uma mulher muito bonita, vai casar com ela, ter muitos filhos e viverá muito e muito ano feliz.

Nesse instante ele se acorda e fica encabulado.

No outro dia ele vai a cidade e dito e certo ele encontra uma moça bonita e com ela se casar, mas em pouco tempo ele voltar a ter os pesadelos, calafrio e ouvir a voz do além. O que aconteceu só a mulher da luz poderá explicar.

Thaynara Gabriele amaral souza
Enviado por Thaynara Gabriele amaral souza em 30/08/2006
Código do texto: T229012