Trezafalo Sexfelo

Num reservado local bem distante da cidade, três horas da manhã, neste tempo não existia luz eletrica, só fogo na vela para iluminar. Uma mulher situava-se em uma pequena Cabana junto o floresta. O que ela fazia?, passava roupa com ferro a braza quando derrepente ouviu-se três batidas na porta, ( nunca ninguém tinha chegado naquele local, naquela hora ). Dirigia-se ela assustada em direção a porta, um pouco tremula girou a massaneta, abriu a porta e viu um rapaz jovem de boa feição, (ela não imaginava o que estava por vim).

- O que deseja?, ela perguntou.

- Procuro abrigo, respondeu ele com jeito sereno e friu.

- Qual é o seu nome?

- Trezafalo Sexfelo, e o seu qual é?

- Entre fique avontade, meu nome é Maria, não repare meu pequeno barraco.

Maria seguiu para o quarto com a visita em companhia, com o intuito de terminar seus afazeres, quando derrepente Trezafalo Sexfelo revelou o que ele realmente queria. Maria distraida passando roupa de costa para o inimigo quando recebeu uma, duas...... treze facadas em diversas parte do seu corpo, quem o atingiu?, Sexfelo, sendo maniaco bincava com o sangue da sua vitma.

Quando o maniaco tomava o ruma da rua, uma voz de tom forte o chamava;

- Trezafalo, espere não acabou, Maria estava em pé com o corpo tomado de sangue mais firme. Não deu tempo nem de Trezafalo Sexfelo se assustar com o susto, quando recebeu uma ferrada de braza na cara e em seguida um tiro de escopeta na cabeça e assim foi o fim de Trezafalo Sexfelo e o fim dessa impressionante história no dia 13/13/1313.

Sempre Belo Mancha
Enviado por Sempre Belo Mancha em 31/08/2006
Código do texto: T229553