Enlouquecida pelo desejo: parte 1

Ele estava sentado sozinho na mesa daquele bar de aspecto sujo e indecente, mas apesar de estar ali, sua imagem destoava totalmente do lugar, não que ele também não fosse indecente, mas não era sujo de forma alguma. Era alto, moreno, barba feita, corpo bronzeado, olhos esverdeados, olhar de menino e jeito de homem. Ao vê-lo de longe, ela não resistiu e ficou lhe olhando escondida atrás de

uma árvore.

Sim, ele realmente era lindo, bom, está certo que ele era um tremendo de um safado, sem vergonha, que pouco ou nada valia. Não, ele não tinha caráter. Só duas coisas lhe interessavam: sexo e dinheiro. Não curtia nem mesmo a bebida. E pela sua experiência com vagabundos, achava que ele nunca tinha se apaixonado por nenhuma mulher na vida. Ele apenas usava as mulheres para lhe dar prazer, dinheiro e nada mais. Mas, como era fácil se apaixonar por ele. Olhando de longe, até parecia que ele era um anjo: sua beleza era quase perfeita, seu único defeito estava na alma: sua alma era suja, má. E ele era capaz de qualquer coisa. Sim, ela pensou, ele era realmente lindo, e ela se entregaria totalmente a ele, se não tivesse a certeza que ele não valia nada.

Ela esperou mais alguns minutos e quando olhou no relógio, percebeu que já havia se passado quinze minutos que estava ali espiando. Bom, ela já o havia feito esperar o bastante, agora era a hora de aparecer. Ela, então, suspirou, passou as mãos nos cabelos, tirou um perfume da bolsa, passou no pescoço, jogou um pouquinho na sua minúscula blusa e se dirigiu até onde o “anjo malvado” estava sentado.

Continua!

Marcos Welber
Enviado por Marcos Welber em 26/07/2010
Código do texto: T2400518
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.