Enlouquecida pelo desejo: parte 2

Quando ele a viu seus olhos se iluminaram, já havia pensado que ela havia desistido do encontro. Mas, também achou que ela estava fazendo charme. Sim, ela adorava fazer um charme. Mas, como era linda, a danada. E nossa! Como ela era gostosa! Ele nunca havia possuído uma fêmea como ela. Olha, se ele não tivesse a certeza que ela era maluca, ele até seria capaz de se amarrar na dela. Ela era quase tudo que um homem podia desejar numa mulher: era bonita, charmosa, bem cuidada e rica, mas havia algo nela que lhe assustava. Sim, ela era perigosa, seria capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que ela queria, e o que ela queria era dinheiro, sim, ela seria capaz de tudo por dinheiro.

Ela se aproximou dele com aquela minissaia vermelha minúscula, deu aquele sorriso de sereia e lhe beijou na boca. O dono do bar um sujeito esquisito e bigodudo o olhou com profunda inveja. Sim, a inveja era algo que ele sempre despertava nas pessoas, não apenas por seu corpo perfeito ou pela beleza de seu rosto, mas porque vivia rodeado de belas mulheres e aquela era com certeza a mais bela de todas suas amantes.

Ela sentou-se na cadeira de frente a ele, pegou o copo de cerveja que estava na mesa e o virou todo na boca. Depois, ela o encarou e de repente aquele sorriso angelical se converteu num olhar tão diabólico quanto o próprio demônio. E ela disse em voz baixa:

__ E então tudo pronto para começar o serviço?

Ele a encarou e ainda tonto por aquele olhar maquiavélico, disse:

__ E quando eu terei meu dinheiro?

__ Calma, você terá o seu dinheiro.

__ Ah, sim, e quando, posso saber?

__ Quando eu tiver o meu.

__ E enquanto isso você me paga daquele jeito que eu gosto, né, sua cachorra?

Ela deu um sorriso debochado e disse:

__ Depois, querido, depois. Primeiro o serviço, depois o prazer.

__ E então você trouxe a foto da baranga.

__ Sim, eu trouxe.

Ela tirou uma foto da bolsa e entregou ao rapaz. Ele olhou a foto com interesse e disse:

__ Então, essa é a mulher que terei que seduzir? Bem, até que ela é atraente.

__ Deixa de ser porco, seu irritante.

__ Mas, é verdade, ela deve ter uns quarenta e tantos, mas ainda tá com tudo em cima.

__ Não me importa o que você acha dela, eu só quero que você a seduza.

__ Sim, e depois?

Ela deu outro sorriso maquiavélico:

__ Bem, depois você terá que destruí-la, entendeu?

__ Coitada! O que ela te fez para você a odiar tanto?

__ Isso não vem ao caso, seu idiota.

__ E qual é o nome dela?

___ Rebeca, o nome dela é Rebeca Sanches.

Continua!

Marcos Welber
Enviado por Marcos Welber em 26/07/2010
Código do texto: T2400577
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.