Enlouquecida pelo desejo: parte 3

Rebeca Sanches era uma bela mulher que já com seus quarenta e cinco anos, ainda conservava uma certa juventude e beleza. Era branca, dos olhos azuis e cabelos pretos. Era casada com o proprietário de um grande hotel. Além do hotel Rafael Sanches era dono de uma fazenda e de inúmeros imóveis de aluguel. Mas, ao contrário do marido um sujeito de sessenta anos, ranzinza e prepotente, Rebeca era uma mulher bondosa e de grande engajamento social. Ela era presidente e mantenedora da ONG: Futuro Encantado, que acolhia jovens da periferia, oferendo-lhes profissionalização gratuita, alimentação e lazer. O projeto já havia beneficiado em dois anos cerca de 150 jovens e adolescentes.

Rebeca era muito querida por muitos, seu trabalho era muito reconhecido por todos da favela onde se concentrava o projeto. Todos ali a respeitavam, por isso naquele dia ela jamais estaria preparada para o que fosse acontecer.

Como em todos os dias, Rebeca se dirigia até a calçada onde o carro com o motorista a aguardava, ela tirava a celular da bolsa, quando um jovem maltrapilho passou correndo e lhe agarrando o celular, saiu correndo, Rebeca nem teve tempo de gritar, ficou olhando perplexa o rapaz correr. Foi então que um homem jovem se aproximou de Rebeca e vendo seu atordoamento, perguntou:

__ Aconteceu alguma coisa, madame?

__ Sim, eu acabei de ter meu celular roubado.

__ Foi aquele, garoto? Pode deixar que eu lhe trago de volta.

O garoto maltrapilho corria ao longe, mas o jovem saiu correndo atrás dele, enquanto Rebeca assistia a cena esperando ansiosamente por seu desfecho.

Continua!

Marcos Welber
Enviado por Marcos Welber em 26/07/2010
Código do texto: T2400811
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.