Enlouquecida pelo desejo: parte 6

Quando Rebeca se virou deu de cara com João. Ele pediu desculpas por tê-la assustado. Ela disse que tudo bem e ele a convidou novamente para tomar um sorvete. Rebeca pensou um pouco, não era nada legal tomar sorvete antes do almoço, mas o convite de João era irrecusável e ela aceitou, mas disse que não podia demorar. Foram então a uma sorveteria perto dali. E enquanto tomavam o sorvete riram e conversaram bastante. Rebeca sentia-se como a muito não sentia. A alegria e beleza daquele rapaz a contagiava. Trocaram números de celulares e marcaram de se encontrarem novamente.

Depois daquele dia se encontraram muitas vezes mais. Rebeca sempre dava uma escapadinha para se encontrar com João. E foi logo no terceiro encontro que surgiu o primeiro beijo. Foi ele que a beijou, mas ela correspondeu e muito. Parecia que ela havia esperado por aquele beijo a vida toda.

Rebeca nunca havia sentido tanta emoção com um beijo. E depois do beijo, começaram a se encontrar a noite e ela acabava sempre arrumando uma desculpa para escapar.

A primeira noite que transaram foi inesquecível para Rebeca, que nunca havia sentido tanto prazer na vida. João por sua vez estava adorando a situação. Afinal, Rebeca era insaciável na cama e além de tudo era muito generosa e sempre lhe presenteava com presentes caros.

Certa noite João se preparava para sair com Rebeca, quando o telefone tocou: era sua amante misteriosa, ela disse:

_ Como está indo o plano?

_ Tudo certo, ela está louca por mim.

_ Ótimo, você precisa prosseguir com o plano.

_ O que significa...

_ Significa que você tem que convencê-la a matar o marido, entendeu?

_ Sim, para que depois eu possa casar com ela, não é mesmo?

_ Isso aí, até que enfim você entendeu, você vai casar com Rebeca e vai fazer da vida dela um inferno, certo?

_ Certo, você manda, princesa.

_ Bom, vou desligar, nos falamos depois, até.

_ Até, gata, até.

João desligou o telefone e ficou pensando que seria uma pena destruir Rebeca, ela até parecia ser uma boa pessoa, mas ele precisava sobreviver e já estava acostumado a passar por cima de qualquer um para se dar bem. E Rebeca seria apenas mais uma vítima de sua lista. Ele terminou de se pentear , olhou no espelho, sorriu para sua imagem e saiu para se encontrar com Rebeca.

Continua!

Marcos Welber
Enviado por Marcos Welber em 01/08/2010
Reeditado em 02/08/2010
Código do texto: T2412832
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.