Enlouquecida pelo desejo: parte 9

Diante do cachão do marido, Rebeca era obrigada a fazer o papel de mulher chorosa e sofrida. Recebeu a todos com lágrimas nos olhos, mas bem lá no fundo estava bastante aliviada por ter se livrado do monstro do seu marido. Aliás, ninguém além de Rebeca estava chorando, nem mesmo a filha Lúcia, esta parecia que estava até melhor: mais solta, de expressão mais leve e até feliz.

Olhando para o cadáver de Rafael, Rebeca lembrava como foi difícil executar o plano de assassinar o marido.

A oportunidade aconteceu no aniversário dela, ele havia perguntado apenas por hábito que presente ela queria e Rebeca disse que queria passar o dia de seu aniversário com ele numa de suas fazendas.

Como Rebeca nunca havia matado alguém, João combinou de fazer o serviço.

Rebeca e Rafael haviam passado o dia inteiro juntos, a tarde ela pediu que ele dispensasse todos os empregados porque queria ficar a sós com ele. Rafael estranhou um pouco o pedido, mas como não desconfiava de nada aceitou tudo numa boa.

A noite após o jantar Rebeca se retirou para seu quarto e Rafael ficou na sala ouvindo música. Do quarto Rebeca ligou Para João, que já estava lá fora, e disse para ele, que a hora era aquela.

Rebeca já havia deixado a porta da cozinha destrancada, aí foi só João entrar caracterizado de bandido e atirar em Rafael, que foi morto com um tiro certeiro na cabeça. Depois João subiu até o quarto do casal, onde se encontrava Rebeca. Ela que havia ouvido o tiro, disse:

_ Acabou?

_ Sim, acabou.

Eles se abraçaram e ela disse:

_ Agora vem a segunda parte do plano.

João fez uma cara de preocupação e disse:

_ Confesso que acho essa parte a mais dificil.

Rebeca disse:

_ Pode ser, mas tem que ser feito.

_ Bem, então está certo. Por onde eu começo?

_ É só me dar uma tapas, pegar as joiás que eu já retirei do cofre e ir embora.

_ Sim, mas...

Rebeca perdeu a cabeça e disse:

_ Deixe de frescura e me bata logo.

João deu uma bofetada tão forte em Rebeca que ela caiu no chão, depois pegou as joiás e saiu.

Rebeca, se descabelou mais um pouco, desceu as escadas, deu uma olhada demorada para o cadáver do marido e depois ligou chorando para a polícia notificando o asssassinato do seu marido.

Continua!

Marcos Welber
Enviado por Marcos Welber em 31/08/2010
Código do texto: T2469691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.