Ao Diabo, Com Carinho - Parte 2

...Quem tem um lugar no inferno, sabe com certeza o pecado que cometeu. Seja por curiosidade ou mediocridade, todos os infelizes mortais sabem oque fazem. Não desejam morrer, somente para não sofrer, desejam morrer para perceber que a morte, é o começo de uma nova vida. Boa ou má, só depende dos nossos atos.

Desejei morrer, para não sofrer mais, porém os atos dos seres humanos contam muito na hora do juízo final. No meu caso, não foi loucura, foi amar demais. Já no caso, do meu mais novo servo, a questão é loucura mesmo.

Alexander, após minha morte, viveu sofrendo, com medo, tristezas e por isso ficou louco. Como sempre o acompanhei, perecebi que nas primeiras horas do dia, falava sozinho e pedia sim perdão por tudo, porém sua alma estava condenada, assim como a minha. Eu, ouvia-o com atenção e permanecia perto dele. Lúcifer, ordenou a mim sua serva, que o levasse logo para a condenação. Obedeci.

Alexander, morreu três meses após minha morte. Louco, cansado e muito muito infeliz, acabou vendo minha sombra vigiando-o ,chegou até a gritar e pedir por socorro, mas o máximo que os vizinhos fizeram foi chamar o hospicio para levá-lo. Numa camisa de força, foi levado,fui junto com ele, claro. Ficou por lá, três noites apenas. Foi quando não mais aguentou a vida que estava levando e assim, suicidou-se, jogou-se do prédio , onde estava internado. Sua vida estava terminada, graças a mim, que o havia deixado louco.

Quando acordou, estava num lugar quente, seco, era o inferno. Ele agora , finalmente estava em casa, junto de quem deveria estar.

Alexander, assim como eu, também viu seu velório. Ao seu lado, no caixão estava sua mãe, pois ele não tinha pai. Ela chorava muito.

Vendo tudo aquilo, ficou transtornado, mais louco do que estava quando morreu. Chingou, chorou, porém não adiantava mais nada daquilo. Ele já estava morto e ninguém podia fazer mais nada. Nem Deus.

Quando ficou um pouco mais calmo, olhou a sua volta e percebeu que, ali na nossa casa nada era de graça. Havia almas que apanhavam muito, outras que se arrastavam, tinha até aquelas que estavam acorrentadas e no fogo. Ali, eu era apenas uma serva, mas o chefe confiava na minha condenação aos outros. Como já disse, sou um diabo e faltava pouco para me transformar completamente. Assim que ocorrer essa transformação, Lúcifer me concederá um trono, sentarei ao lado dele e darei ordens á todos os condenados.

O nosso mais novo convidado, saberá em breve que o inferno é bem mais interessante do que o céu, pois é aqui que vemos a verdadeira devasidão de almas cheias de ódio e poder de vingança.

Agora sim conheço o verdadeiro lado da história. O poder do mal é bem maior que o poder do bem. O mundo é do mal, as coisas são do mal, assim se tornando bem mais interessantes.

Deus..? Deus existe.. Não posso negar. Ele é bondoso. Muito diferente do Diabo. Talvez por serem tão diferentes, são tão rivais.

O nosso caminho, estará sempre voltado para o mal e condenação dos mortais. E nada poderá mudar isso.

Hoje, sou uma alma condenada..Amanhã, serei um diabo.. Estarei sempre tentando acabar com a felicidade e crendices dos nossos humanos.

Alexander, por ser tão rebelde e não entender que, não existe mais um poder de libertação está amarrado, Lúcifer me deu ordens para amarrá-lo. E assim ficará, até obedecê-lo e entender que já foi julgado, condenado e ficará no inferno para sempre.

Todas as almas do mundo nós queremos, e conseguiremos. Agora que sou serva do demônio, pretendo ajudá-lo em tudo. Á ele eu dou todas as almas infelizes e pecadoras.

Quando percebermos e sabermos oque está a acontecer no mundo, Deus não mais existirá. Lúcifer reinará. Sobre tudo que há.

Alexander, jamais poderia imaginar que existisse realidade tão cruel, quanto a do inferno...E pode acreditar, existe, e ela está bem de baixo dos nossos olhos...Tão cruel, quanto inevitável....

By: Alma Condenada

BiaPrieto
Enviado por BiaPrieto em 09/09/2010
Código do texto: T2488436
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.