O além me espera(Parte 1)

À minha volta encontro muitas pessoas que sinto não estarem muito despreocupadas.Elas me fazem crer que a vida é correr e correr e eu,como um grande otimista,penso nela como uma grande fonte da onde saem muitos frutos que me fazem evoluir...porém esse é assunto para outro dia qualquer.

Agora,posso dizer que a solução para uma noite mal durmida é sair para a rua e ver a lua,além de como ela brilha.

Porém,parece que algo realmente estranho está acontecendo ao meu redor quando vejo muitas crianças correndo.Elas gritam que estão em fuga de um homem chamado Pedro.Alto e bastante gordo.Fede a peixe frito e anda sempre com uma pedra na mão,a qual joga naqueles que dele tiram vantagens.E desse todos tiram,então...

Compreendo o porquê de toda malvadeza desse homem,já que a vida dele girou em torno de uma mulher que podemos chamar de meretriz de kuxo,uma qualquer que invadiu a vida desse e lá deixou vestígios de loucura que hoje nos acometem e vêm em nossa direção.

Pareço mais as crianças correndo,pois o medo em mim se toma e a fuga de minha alma se torna algo inevitável.Ele,Pedro,aqui não se encontra porque Deus,o tão afamável,o quiz ao seu lado e dele fez um escravo e dele tirou até o favo.

É muito provável que eu também já não me encontre aqui nesse mundo hoje e,se nesse não estiver,garanto que volto e faço a vontade de Pedro:todos devem ficar ao lado de Deus.

P.S.:entrego a ti as almas dos que lêem esse e que vão dormir essa noite pelo menos pensando em viver o amanhã.A vós desejo sorte...e piedade.

O cara que tudo vê
Enviado por O cara que tudo vê em 25/09/2006
Código do texto: T249152