Ao Diabo Com Carinho - Parte 3

... É incrível como todo mortal, se sente verdadeiramente arrependido, somente quando não há mais soluçao. Esse é o caso de Alexander, se sente tão arrependido, que faria com certeza qualquer coisa para não passar por nada daquilo que estava passando.

Sua missão agora, seria trazer para junto de nós, alguém que ele amasse muito. Sendo assim, aquela que lhe deu a vida, sua mãe.

Alexander, amarrado, estava sendo torturado, por não aceitar sua condenação, gritava e gemia, porém de nada adiantava. Lúcifer só resolveu soltá-lo, assim que sua missão foi a si dada. Quando soube, que estaria sendo obrigado a fazer coisas terríveis para trazer sua mãe para o lado do mal, implorou para que ele não precisasse fazer nada daquilo, contudo, no inferno não existe misericórdia.

Sozinha naquela casa grande, fez-se silêncio total, dona Maria como gostava de ser chamada, chegou do velório exausta, porém lúcida. Como era muito cristã, acreditava que nada acontecia por acaso, e claro acreditava que, tudo seria da vontade de Deus, sem imaginar que não teria sido Deus que o levou, mais sim o Diabo, Lúcifer.

A primeira noite passou, nada demais aconteceu e não se via nem ouvia ninguém.

A segunda noite, Maria ouviu passos na escada, porém não se abalou e nem se levantou, para ver oque fazia o tal barulho.

Na terceira noite da morte de Alexander, se deitou, rezou como sempre fazia. Fechou os olhos e escutou um susurro perto do ouvido, assustada, acendeu a luz. Não se via nada nem ninguém. Apagou então a luz e tentou dormir, foi quando sua porta bateu com força e ouviram-se passos na escada novamente. Quando virou-se para o lado, viu o rosto podre de uma pessoa. Olhos brancos e carne completamente putrefada. Assustada, acendeu a luz, não viu mais nada, levantou-se e tentou abrir a porta, porém parecia trancada. Cansada de tanto tentar, adormeceu com a luz acesa mesmo.

Na manhã seguinte, acordou muito assustada, viu tudo espalhado pelo chão, não se lembrava de nada, a porta do quarto estava aberta, nas escadas pegadas de sangue. Olhando tudo aquilo, achava que tinha ficado louca, esfregava seus olhos, mais era a mais pura realidade ali diante dela. Recuperar-se era quase impossível, contudo dona Maria não podia parar. Foi tomar seu banho rotineiro e logo após sair para comprar algumas frutas e assim fez.

Mais tarde de volta para casa, uma dor enorme invadiu seu peito, por lembrar que seu tão amado filho não iria mais comer daquelas frutas que ele tanto gostava. No caminho de volta pensava. Chegando perto, percebeu que sua porta estava aberta, assustada, pensou até que podia ser um assalto. Chegou perto devagar, e viu que dentro da casa estava tudo em perfeito estado, sendo asim não poderia ter sido assaltada. Entrou e pensou quem poderia ter feito aquilo, não obtendo resposta para a solução da sua dúvida, voltou-se para fechar a porta, foi quando atrás dela, viu Alexander, todo cheio de sangue pedindo ajuda. Não conseguindo respirar e nem falar direito, dona Maria fechou os olhos, a fim de tentar desfazer a imagem que estaria vendo, tentando pelo menos, intender que seu filho estava morto e que por este motivo não poderia voltar. Pensamentos longos e fortes invadiram sua mente, abriu os olhos e não viu mais nada, apenas suas frutas caídas no chão. Mal sabia dona Maria, que ela estaria entrando numa loucura profunda e sem volta.

Outra noite, um pesadelo, triste tomou conta do coração de dona Maria. Um pesadelo cheio de maldade, sangue, tristeza, pena e infelicidade. Alguma coisa de muito ruim aconteceria, ouvia passos na escada e gemidos de dor, lamentação e agonia. Na mesma noite, sonhou também com seu amadissímo filho, pedindo mais uma vez ajuda, choro e muita mais muita tristeza tomou conta dela. Acordou sobressaltada com a mão no peito, tomou um remédio para melhorar sua dor e voltou para a cama.

Com a morte de seu único filho, ficou completamente sozinha no mundo. Não tinha mais ninguém por quem ela viveria.

Alexander de lá de baixo via todo o sofrimento da mãe sem poder fazer nada, somente Lúcifer diria oque aconteceria depois.

Sua alma, ia e vinha do inferno, para fazer sua mãe sofrer, ele não acreditava nisso, ou melhor não queria acreditar. Eu, o braço direito de Lúcifer avistava, o sofrimento de Alexander e minha querida sogra ser arrastada, praticamente levada, como fui, para o lado do mal e acredite nada é por acaso. O fim dela está muito próximo.. Não demorará muito para vivermos em um lar todos juntos, felizes ou infelizes não sei, somos almas condenadas. O inferno não é lugar de felicidades e nem de justiça. O inferno, é um lugar de sofrimento, e assim será sempre.

Dona Maria virá em breve.. Aguarde... Porque Lúcifer mandou , e assim vai ser. Porque o mundo é nosso, não custará nada para tê-los conosco. Porque a vida é assim, Deus no céu e Diabo no inferno...Seres humanos na Terra, mais pecadores do que santos, vem junto a nós fazer pecadores pagarem pelos seus pecados. Com muita lágrima e sangue.. A alma depois é nossa....

By: Alma Condenada

BiaPrieto
Enviado por BiaPrieto em 19/09/2010
Código do texto: T2508455
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.