CALAFRIO Parte II (Gil Conhece um rapaz)

Parte II

Conforme o tempo passa e Gil freqüenta a escola, um rapaz que admira Gil desde o momento em que a mesma apareceu o colégio, se interessa por ela, o nome dele é Huy, um rapaz não tão popular, porem com suas especialidades, era o melhor em matemática e física, curte coisas sobrenaturais, que mexem com o desconhecido e coisas do tipo, é apaixonado por poesias e contos e participava do campeonato de xadrez na escola, enfim ele era bem inteligente.

Um dia esta Gil indo para a sala de aula já atrasada, quando no meio do corredor esbarra em Huy, logo ele pede desculpas, pois acabou derrubando as coisas dela no chão.

Ao cair às coisas, ela olha dentro dos olhos dele não com olhar de nervosismo pelo ocorrido naquele momento, mas por admirar os olhos de Huy e sua face bela.

Rapidamente sem pensar:

-Tudo bem! Diz Gil: a culpa foi minha, estou muito distraída.

Sem responder nada ele a fita, olhando bem fundo em seus olhos.

Gil diz: Tudo bem com você? Ele quase que gaguejando responde que sim, está tudo bem. Então ela pega seus cadernos da mão de Huy, e pergunta-lhe o nome.

-Sou Gil e você? –Huy!

Muito prazer disse ela.

Então Gil percebe que ele carrega consigo livros dos quais havia ali também de matemática, e diz:

-Puxa são livros de matemática estou tão mal nesta matéria! Você é bom com números?

Com um sorriso amigável responde:

-Sou o melhor de minha turma!

Ótimo! Que tal combinarmos de você me ajudar com isso? – ele logo concorda com a proposta.

Então nos encontramos na hora do almoço, te vejo pelo pátio.

Até mais diz Gil.

Nisso Huy fica parado no corredor somente observando Gil ir para sala de aula.

Quando chega o horário do intervalo Huy já estava em seu devido cantinho sempre rodeado de livros e anotações, longe dos populares da escola.

Nubian já não aparecera no colégio há dois dias, e Gil se preocupara com ela, mas Nubian estava ocupada indo à floresta onde escondera o corpo de Colly, vendo se ainda estava escondido como havia deixado.

Só que da mesma forma que deixara assim permaneceu... Onde ela havia sido enterrada Nubian plantara flores, rosas, violetas e lírios.

Ela ao lado de onde havia escondido o corpo de Colly, conversava consigo mesma:

-Sabe Colly, conheci uma garota muito especial, seu nome é Gil, ela é perfeita é muito bela,

Tem uma pele clara que é surpreendente, têm belos olhos os cabelos são lindos, mal posso aguardar o momento onde vou passar a navalha na pele dela e rasgá-la, assim como fiz com você. Ver aquele sangue jorrando dos cortes em sua pele, que maravilha eu quero... Logo ela será minha... E sempre estará comigo assim como você esta, sem me deixar...

Nesse instante ela fita os olhos nas flores junto ao local onde esta o corpo.

-Colly não gosto quando fica assim calada, acho bom me responder senão não virei mais aqui te ver, quer que eu a deixe aqui só? Desprotegida, sabe que sou eu quem cuida de você, e faço tudo isso somente por te amar, por isso não me deixe só, pois posso não mais estar com você, mesmo te amando!

Gil ao sair da sala vai logo ao encontro de Huy, no pátio do colégio, se encontram e começam a conversar e estudar como haviam combinado.

No meio da conversa surge o nome de Nubiam, Huy não faz nenhum comentário, pois ele de muito tempo guarda um amor enrustido por Nubiam, do qual nunca revelara, nem a ela mesma.

- Você conhece a Nubiam ?Pergunta Gil á Huy

-Não, o bastante, mas já conversei com ela poucas vezes. Diz Huy.

Huy falara com Nubiam duas ou três vezes, e suas conversas não foram o bastante para que ela pudesse conhecê-lo bem.

Mas ele somente de observá-la, se atraia muito por ela.

Nisso Gil comenta coisas sobre Nubiam, como os seus modos, sua maneira de pensar e de como se dão super bem, e ele somente observa e escuta com toda a atenção.

- Bom vejo em Nubian uma pessoa especial, ela me escuta, conversa bastante comigo sempre disposta a me apoiar, apesar de seus posicionamentos muitas vezes radicais ela ainda é muito especial para mim.

-Quem bom! Isso é importante entre duas pessoas que carregam uma amizade como vejo que vocês tem. Isso é bem importante! Diz Huy

- Sim, claro isso é realmente muito importante...

Passado um tempo Nubian volta onde mora, não procura Gil, mas aguarda que ela a procure e assim ocorre. Numa manha bem cedo Gil passa enfrente a casa de Nubian e a encontra.

-Nubiam por onde você andou, não te vejo já ha um bom tempo?

-Estava resolvendo umas coisas pessoais, de família, você sabe como é!

Bem estava preocupada com você, pois não me ligou nenhum destes dias que ficou fora.

-Desculpe, é que estava mesmo bem ocupada...

-Tudo bem o importante é que você esta de volta!

No dia seguinte, Nubian vai a Escola, e na entrada encontra com Gil, só que Gil neste momento estava conversando com Huy. Assim discretamente Nubian se chega a ambos e os cumprimenta, o olhar de Huy penetra no de Nubian, e ele meio que sem jeito a cumprimenta. Nubian muito sagas nota a apreciação de Huy, mas fica na dela, somente com estratégias que já vinham a sua mente perturbada. Assim os três começam a conversar, sobre coisas da escola, do que gostam de fazer e tudo mais.

Em toda a conversa que tiveram e Nubian já traçara planos para Huy, e sabia que poderia usá-lo sem fazer muito esforço. Assim por quase uma semana, os três se viam todos os dias e conversarem por horas, só que Huy, por gostar de Nubian achava que por tal aproximação ficaria com ela finalmente...