VIDEL 01

Esta é a estória de Videl...

Videl nasceu com 4,5 kg. Era um menino lindo, grande, forte, inteligente, perfeito.

As pessoas não conseguiam tirar os olhos dele. Era o bebe mais encantador da pequena cidade de Nova Esperança do Norte.

Aos quatro meses já começava a ensaiar os primeiros passos e balbuciar palavras completas.

Aos seis meses já corria pela casa e conversava com seus pais naturalmente.

Começou a chamar a atenção das autoridades locais.

Seu pai era um humilde carpinteiro, José Silva da Anunciação, e sua mãe, Maria do Socorro, doméstica desempregada.

Dizia ela que quando “emprenhou”, já fazia três meses que não praticava sexo com o marido.

Videl com oito meses bateu num menino de três anos, que pegou seu carrinho. O garoto foi parar na UTI da cidade vizinha, internado em estado gravíssimo. Faleceu três dias depois.

Com nove meses exercia grande fascinação nos adultos e nos animais. Parecia que ele os manipulava... Somente as crianças eram imunes aos seus encantos... Ao seu poder...

No seu aniversário de um ano um fato ocorreu. Um acontecimento que mudaria para sempre o destino de todos ali presentes... E talvez o destino de toda a humanidade...

A estória de Videl será publicada em capítulos.

Sigmar Montemor
Enviado por Sigmar Montemor em 02/02/2011
Reeditado em 12/02/2011
Código do texto: T2767350