VIDEL 04

Videl tornou-se em menos de um ano a figura pública mais conhecida do planeta.

Antes de completar seis anos de idade, já era o autor do Best Seller mais vendido no mundo todo, o criador e fundador de uma nova religião, o Videlismo, além de exercer o mandato como o deputado federal mais votado do Brasil.

Videl era também empresário, proprietário de uma emissora de T.V. ( na qual tinha um programa diário, recorde de audiência, em horário nobre ) e um grande jornal. Como falava fluentemente todos os idiomas existentes, foi chamado para ser representante honorário da Presidência do Conselho Mundial da ONU.

Os vidéis, como eram chamados os fiéis e fervorosos seguidores da religião criada por ele, dominavam cidades nos cinco continentes.

Nosso pequeno Videl daria então o segundo passo na busca do seu objetivo.

No dia seguinte daria uma declaração, faria um pronunciamento de 30 minutos em Cadeia Mundial. Seria ouvido e visto por todos os 7 bilhões de habitantes do planeta Terra.

Os olhos de Videl brilhavam e ofuscavam mais que o sol do meio dia...

Mas no dia seguinte nasceria também uma outra semente...

Sigmar Montemor
Enviado por Sigmar Montemor em 05/02/2011
Código do texto: T2773370