VIDEL 06

O videlismo crescia exponencialmente no mundo inteiro e já era a religião com mais adeptos. E o pequeno Videl, de acordo com a última Forbes, era a maior fortuna entre pessoas físicas do planeta, além de possuir o grupo empresarial mais rico do mundo, a SSS Videl S.A.

Rafael e Gabriel estavam com um ano.

A fama dos gêmeos já se espalhava. Seus dons e poderes eram vários e eram fortes.

Possuíam o dom da cura. Pessoas, plantas e animais. Também podiam mover objetos.

Eles viviam sorrindo, cantando e dançando. Todos diziam que eram anjos.

Foi marcado, a pedido do próprio Videl, um encontro com as crianças mágicas.

Seria televisionado para o mundo todo.

Videl sentia-se forte, grande, poderoso e imbatível.

Na noite anterior ao encontro ele compôs uma sinfonia. Chamou-a de “A Primeira Batalha”. Era a música mais linda e vigorosa do mundo.

Os gêmeos tiveram febre alta e não dormiram um segundo sequer.

Deitado em sua cama king size, entre lençóis e fronhas de algodão egípcio vermelho, um sorriso insano e diabólico estampou a face de Videl a noite toda...

O futuro da humanidade estava por um fio...

Sigmar Montemor
Enviado por Sigmar Montemor em 12/02/2011
Código do texto: T2787184