VIDEL 07

O encontro entre Videl , Rafael e Gabriel, foi num auditório, em um dos prédios da SSS Videl.

Era uma noite de ventania muito forte, céu carregado e relâmpagos intermináveis.

Os gêmeos chegaram visivelmente cansados, abatidos, prostrados até.

Estavam irreconhecíveis.

Videl por sua vez estava radiante.

Ele zombou das crianças, desafiando-as a exibirem seus truques.

Eles não conseguiram mostrar nada. Seus acompanhantes não conseguiam explicar o que estava acontecendo.

Forças maiores estavam por trás daquelas três crianças. No pano de fundo daquela trama desenrolava-se uma batalha muito maior.

Lutavam ali as forças do bem e do mal. Duelavam ali naquela noite, não por seus representantes, mas pela raça humana.

Enfrentavam-se por bilhões de almas. E seus pequenos gladiadores não fizeram feio.

Abriu-se exatamente às 22h00min uma brecha no céu. Um clarão muito grande iluminou o palco de nossos duelistas. Um arco-íris brilhante e multicolorido emoldurava a cena.

A ventania cessou subitamente. Os relâmpagos deram lugar a um céu estrelado e uma lua cheia tão grande, como homem nenhum jamais viu.

O pequeno Videl caiu de joelhos chorando. Era a primeira vez que vertia lágrimas.

Os gêmeos iluminaram-se repentinamente. Começaram a cantar uma música muito linda. Um hino que fala de amor, paz e perdão.

Videl saiu correndo do prédio. A multidão entoava hipnotizada a melodia criada por Rafael e Gabriel.

Tudo televisionado em Cadeia Mundial.

Videl entrou em seu helicóptero e sumiu por um mês.

Mas, chorando lágrimas de sangue e cuspindo fel, jurou vingança...

Perdera a primeira grande batalha...

Mas sabia que podia vencer a guerra...

Sigmar Montemor
Enviado por Sigmar Montemor em 13/02/2011
Reeditado em 13/02/2011
Código do texto: T2789120