Desespero

Era uma noite qualquer, a lua estava brilhando e a névoa encobria parte da cidade. Lucas levanta-se rapidamente da cama onde estava deitado, pois ouviu um som muito alto que vinha de fora. Preocupado abre a janela do seu quarto, o qual está situado no 6° andar de um apartamento. Após abrir a janela escuta o uivo de vários lobos, tentava ver o que havia acontecido, mas não conseguia enxergar muito bem por causa do nevoeiro. Tinha convicção de que o barulho que escutara era de um grito, bastante agudo por sinal. Resolveu fechar a janela e voltar a dormir.

Ao levar a mão à janela e fechá-la sentiu um calafrio repentino que lhe estremeceu as pernas. Percebeu que alguém passou por detrás dele e, rapidamente, entrou no outro quarto, - “Deve ser meu pai que está vindo do banheiro, ele tem problema na bexiga!” – pensou. Deitou-se novamente na cama e começou a ouvir, de longe, vários gritos, mas não deu muita importância. Distraído, deitado, ouve alguns passos e percebe que alguém passa novamente pelo seu quarto. Pensando que fosse seu pai não hesitou em levantar-se.

Após horas rolando na cama percebeu que a pessoa que passara ainda não havia retornado. Resolve levantar-se e ver quem era, ao chegar no corredor olhou para a cozinha e avistou uma faca ensanguentada, assustado correu ao quarto dos pais e deparou-se com uma terrível chacina, foram brutalmente assassinados.

Lucas, alvoroçado, sai no corredor e vai em direção à cozinha onde se depara com o irmão que o impedia de passar, segurando-o, dizendo:

- Acorda! Acorda!

Lucas debatia-se desesperadamente na cama quando, finalmente, acorda e exclama:

- Ufa! Foi só um pesadelo!