O graduando - parte II

...Durante uma aula de filosofia da educação, na Faculdade, o professor levantou um tema ligado a discriminação, e adentrou um pouco a respeito das diferenças em todos os campos: Frederico então se pronunciou dizendo não ter paciência alguma com os ditos diferentes, eque ele costuma "apagar" estes seres de sua existência, e convivência.

A maioria das pessoas presentes entreolharam-se assustadas, e um dos alunos, um cara de pelo menos uns quarenta e tal, levantou e disse nervoso - Você é skinhead cara...Se é vou logo te avisando, sai do meu caminho, pois eu não tenho medo desse tipo não, eu parto para cima. O professor então pediu calma, terminou a aula, e os alunos foram saindo meio que apavorados.

l

O jovem Fred, permaneceu no recinto e quando levantou perguntou ao professor - Eu não sou Skiinhead não! Mas não topo mesmo àqueles sem saúde, que perambulam no mundo....

O mestre então lançou sobre ele um olhar crucial que expressava desprezo e ao mesmo tempo pena....

Continua.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 24/05/2011
Código do texto: T2989804
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.