MAIOS SOMBRIOS

Planeta Terra, 31 de maio de 2056.

"_ Você. Mas, porque você?

Calou-se, com o corpo deitado no chão falou mais nada, suas lágrimas corriam seu rosto enquanto seu corpo era dilacerado por feixes de raios uv super concentrados.

Planeta Terra, 21 de maio de 2056.

Começa uma onda de ataque a policiais, seus restos mortais eram encontrados em situações que os tornavam quase irreconhecíveis, o detetive Paul estava em sua casa quando recebeu um telefonema do distrito, seu parceiro havia sido uma das vítimas do serial, Paul toma um copo de whisky, e vai trabalhar.

Planeta Terra, 25 de maio de 2056.

A imprensa está em cima da polícia procurando respostas, Paul trabalha como nunca, acha uma pista, em todos os casos as vítimas tem a mesma marca, isso pode significar algo, sua nova colega de trabalho também está no caso, descobre outras coisas que vão se encaixando às pistas do detetive.

Planeta Terra, 28 de maio de 2056.

Susie, a nova colega de Paul, o convida para um jantar com a desculpa de que o mesmo está tenso, vão à casa dela depois do jantar conversam um pouco e vão para a cama, uma noite de delícias, mas, já vai amanhecer e Paul tem que para casa antes de ir para o serviço.

Planeta Terra, 29 de maio de 20565.

Paul vai tomar banho e descobre em si uma marca identica a das vítimas, mas, ele não a tinha antes, será que? 'melhor seguí-la' pensou ele, não sabia o jovem detetive que perigos corria, o dia correu meio estranho, Susie não veio lhe falar, fim do expediente e ele seguiu-a até sua casa, mas, nada de estranho.

Planeta Terra, 30 de maio de 2056.

Mais uma vítima, mais uma pista, um pedaço de unha vermelha foi encontrado no lugar, Susie se aproxima e Paul percebe que ela está com sua unha quebrada, mas, não é vermelha, a não ser que ela tenha pintado, ela também tem umas marcas em seu corpo como se tivesse participado de uma luta corporal, reação digna de alguém que está perto a ser morto.

Planeta Terra, 31 de maio de 2056.

Mais um dia anormal, Susie não foi trabalhar, Paul resolve investigá-la, seguiu-a todo o dia, foi quando próximo da 22:00Hs, ela entrou em um beco escuro com algo na mão, Paul segui-a. mal sabia ele o que iria acontecer, ao chegar ao beco ela o abordou, jogou-o contra a parede, e disse:

_ Eu sei quem é o assassino, é ...

Ele acertou um soco em sua boca atirou-a ao chão e disse:

_ É eu também sei desde o primeiro caso, sou eu. Risos ecoaram por todo o beco. Susie tentou se arrastar, mas, foi pisoteada por Paul.

Tentou levantar-se e recebeu uma pancada na cabeça, suas últimas palavras foram:

_ Você. Mas, porque você?

E seu corrpo foi sendo dilacerado, enquanto Paul ia tirando sua capa, sua pele, que por sinal era falsa, e surgia daquele belo jovem, alguém totalmente desfigurado. Em sua adolescência sofrera um acidente com um desses raios, e tentava transformar a todos em si mesmo.

E assim nunca descobriu-se que era o assassino, e todos os anos sempre no mês de maio os ataques retornavam, porque foi no mês de maio que ele virou o monstro. Que ele virou o que realmente era desde que nasceu."

Marcos DSM
Enviado por Marcos DSM em 28/05/2011
Código do texto: T2998881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.