O APANHADOR DE SONHOS

- Lembra-se da gente?

- Está tarde para pensar.

O mais alto me tirou da cama a força. Ultimamente andavam mais violentos, da ultima vez me quebraram os dois dentes da frente, deu um trabalhão do caralho para colocar os dentes postiços. Fiquei vários dias sem dentes na frente, uma coisa horrível.

Só de pensar em perder os dentes novamente, sai correndo pela rua desesperado. Os dois brutamontes atrás de mim. Querendo me pegar. Corriam como ferozes tigres famintos perseguindo uma gazela assustada.

Dobrei a esquina e havia um carro parado na calçada, preparando-se para entrar na garagem. O portão eletrônico abrindo lentamente. Me enfiei na garagem e entrei dentro da casa correndo. Os dois atrás de mim. Passamos pela sala, derrubando moveis, cadeiras, entrei num quarto, o moleque que estava dormindo, deu um pulo de susto, abri a janela e me joguei debaixo da cama, os dois brutamontes entraram no quarto correndo atrás de mim e seguiram pela janela aberta.

Sai de baixo da cama e observei os dois atravessarem o quintal correndo, cachorro, bola, balança.

- Quem é você? - perguntou o garoto com a cara cheia de espinhas.

- Sou seu pior pesadelo.

F Mendes
Enviado por F Mendes em 01/07/2011
Código do texto: T3068722
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.