PARTE 1

      Sempre gostei de ir aos finais de tarde caminhar na praia, ficar a beira mar, em cima das pedras admirando ao longe o horizonte e pensar na vida, mas de qualquer maneira era uma inspiração pra mim aquele lugar, aqueles momentos ao por do sol.

     
      Quando você vive e respira, esta mergulhando em oceano de ar que te cerca de todos os lados e você sabe que ele esta ao seu redor quando sente o vento tocando você. Assim imagino que seria parecido a viver no fundo do mar com a diferença que água pode estar fria e você mergulhando nas profundezas não precisa ter asas para voar como no ar.
 
      Desejar conhecer a morte é também querer saber qual o sentido real dessa vida, o que acontece no final se somos recompensados ou penalizados por nossas atitudes, uma maneira de descobrir todas as respostas, até mesmo saber se Deus existe, mas com o inconveniente de não poder compartilhar essa informação com mais ninguém.
 
      Não quero que pareça algo desesperado, uma atitude tomada de cabeça quente, mas sim algo natural como o destino, ou melhor, um acidente provocado por conseqüências de um destino desconhecido. Não pedimos pra nascer, então por que não podemos ter o direito de escolher quando e como morrer?


CONTINUA...