Diário de um Serial Killer- 3

Capítulo 2

Precisava sentir o cheiro de seu sangue misturando-se ao do medo e, portanto, passei a fazer cortes superficiais sobre o se corpo, apenas o suficiente para que sangrasse.

Seus gemidos abafados, o horror estampado em seus olhos e as lágrimas que se misturavam ao seu suor agora ensanguentado, levaram-me a um estase delicioso.

Passei horas nesse entretenimento, deliciando-me com o seu sofrimento físico e psicológico, mas faltava o último aroma... O aroma da morte!

Embora me deliciasse com a lenta tortura, aquilo foi me enfastiando ao mesmo tempo em que a fome, aquela fome avassaladora de sentir a vida esvair-se do corpo de minha vítima.

Acariciei sua face como uma forma de gratidão e dei-lhe um suave beijo sobre os lábios, um beijo de despedida do seu último amante.

Cortei sua artéria femoral e deixei que morresse lentamente, deixando que o odor da morte viesse chegando suavemente às minhas narinas.

Segurei sua mão enquanto ela libertava-se de seu corpo mortal e dos sofrimentos físicos (que eu lhe havia imposto) e emocionais que a vida havia lhe proporcionado ao longo dos anos.

Podem me julgar um monstro, um facínora, um psicopata, mas para essas pessoas eu sou de certa forma um libertador.

Purgo na terra os seus pecados para que possam, adiante, ao serem pesados na balança da vida, encontrarem os pratos mais equilibrados.

Quando a jovem deu seu último suspiro, senti sua alma passar por mim como uma suave e refrescante brisa, quase que a acariciar-me em um último gesto de despedida.

O primeiro passo já havia sido dado para a minha jornada assassina.

Restava agora livrar-me do corpo.