Desejo De Vingança

-Mamãe,me dá um carinho?

Não!!!!!!

-Mamãe,me dá um beijo?

-Não!!!!!!!!!

-Mamãe,fale alguma coisa para confortar meu coração?

-Vai caçar outra pessoa pra encher a paciencia poi, a minha já estourou com você!!!!!Entendeu o recado?

Comecei a chorar,porém não sabia que minha mãe verdadeira tinha sido morta,a facadas quando eu era criança de apenas de 13anos,pois agora minha madrasta tinha conquistado o coração do meu pai e foi se envolvendo em uma situação meio que delicada para mim,pelo fato que tudo o que eu falava ele não acreditava,o amor dela era mais importante sobre qualquer outra coisa!

Depois que eu descobri que não era minha mãe,meu desejo era de vingança por todo mal que ela fizeste com minha mãe verdadeira,pois foi morta a facadas e ambiciosa do jeito que ela era ficou com o dinheiro e porque sempre quis o amor do meu pai.Comecei a buscar soluções para que resolvesse a situação da melhor maneira possível,porém ,como era de se esperar a solução necessária,ou seja,(ela como foi burra),deixou a faca do crime num canto que ninguém achava que iria descobrir,logo levei para os policiais a faca do crime para a perícia analisar o caso,fui falar com minha "mamãe".

-Mamãe!!!A polícia quer falar com você!

- Para que?

-Não sei,vai lá que você vai saber o motivo.

Ela foi nervosa,porém,esqueceu completamente o ocorrido a 6 anos atrás.....

-Você é a senhora Joana Trghuky?

-Sim.

-Você vai ter que fazer DNA.

Ela como não era boba nada,foi tentar fugir,mas,como os policiais não era bobos nada sabiam que era a culpada do crime.

Meu pai acompanhando toda a situação desolado,sem forças para falar nada,começou a acreditar nas minhas palavras e foi-se então a ver que aquilo que ela queria mesmo era tomar de tudo o que minha mãe tinha.Ela prestou o depoimento e já presa confessou todos os crime que tinha cometido,e foi-se que então nunca mais vi ela e nem meu pai porque morreu em uma cadeira elétrica,eis então que meu desejo de vingança foi feito.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 01/04/2012
Reeditado em 29/04/2014
Código do texto: T3587807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.