As tentações de Jhony
Jhony nasceu João, menino magricela, adolescente espinhento e inicio da fase adulta meio nerd. Ele nunca deu muita sorte com o sexo oposto.
A primeira mulher foi na quarta série, era uma tentação de uma branquinha com sardas e cabelos de ouro, foram mais de trinta cartinhas, seria uma bela historia de amor na infância, não fosse o fato que todas elas foi Jhony que mandou, ela nunca respondeu, mas ele dava um jeito de fazer com que todos pensassem o contrário, ele mesmo escrevia as respostas, e mostrava para a turma depois da aula,  e por fim ele mesmo acreditava que tinha recebido aquelas inumeras cartinhas.
Na oitava série Jhony conheceu Maria, uma moreninha magricela de aparelho nos dentes, e Jhony se apaixou, e foi ai que Jhony despertou para a vida de predador voraz.
Em uma festa junina na escola ela estava lá toda sorridente, e não parava de encarar Jhony, que deslizou lentamente até onde ela se encontrava e lentamente colocou sua mão sobre a mão dela, e ela não tirou, ficaram alí por pelo menos duas horas, encostando pele com pele, sem falar nada como se o fato único de suas peles estarem se encostando ja fosse o suficiente.
O namoro de verdade de Jhony ainda levou mais três anos, e o primeiro beijo somente aconteceu na formatura de Jhony, Maria foi a convidada evidente, ela estava no segundo ano, e ele se formando, e naquele dia rolou. Depois da formatura, da festa, todos se reunirão num parque, iriam ficar uma semana alí, e Jhony tinha certeza que Maria iria se render ao seu charme.
Os primeiros dois dias foi tudo normal, diversão de adolescentes, futebol, banho de cascata, e brincadeiras, mas o deita e rola que Jhony sonhava, o tão esperado beijo não acontecia, mas na noite de sábado tudo mudou.
Todos foram para uma festa no outro extremo do parque, ficaram no acampamento apenas Jhony, Maria, Feijão, Joaninha, e Catarina, essa útima merece uma linha para descreve-la, era gordinha, sorridente, e tinha pinta de miss, você sabe aquela feia com estilo de miss, ela era assim.
Os cinco sozinhos alí foram para dentro de uma barraca, ficaram todos no maior pernas com pernas, calor humano, até que Maria teve uma ideia muito louca:
- Que tal se fizessemos uma brincadeira de beijo.
Ela seguiu falando e explicando a brincadeira, mas Jhony parou de ouvir no momento em que ela falou beijo, aqueles lábios lindos se movendo e falando beijo, beijo, beijo, foi tudo que Jhony ouviu, não ouviu mais nada.
A brincadeira era simples colocaram dois pares de cor de papel picado e uma sobra em uma meia, e quem pegasse os pares teriam que se beijar, quem ficasse com a cor solitária poderia escolher alguém para beijar.
Era um jogo arriscado, afinal vai que Jhony pegasse a mesma cor de Feijão, não ia ser nada bom, mas ele precisava arriscar, pois beijar Maria seria uma grande tacada para aquela noite de sábado, até Joaninha não era uma má ideia, suas chances eram de mais de 50%, tinha duas beijavel, e dois não beijaveis, mas tinha ainda a cor nula onde quem pegasse poderia escolher.
Papeis cortados, meia na mão de Maria todos pegaram suas cores, todos bem devagar abriram o papel branquinho no fundo com a cor dentro, e veja só Jhony era azul, ele olhou primeiramente para Feijão, mas ele tava com o vermelho, tava livre, olhou para Joaninha estava com o vermelho também, ainda lhe restavam duas alternativas, Maria, devia ser ela, tinha que ser ela, mas não era ela tava com o amarelo, sua visão correu rápido na última esperança de beijar Maria, era ele o da cor única, não, não era, Catarina tinha o azul e ja estava sorrindo para ele.
Feijão beijou Joaninha muito rápido, ela deu um celinho nele e nada mais, chegou a vez de Jhony, a ideia era copiar Joaninha ser rápido e acabar de vez com aquilo, mas quando seus lábios tocou os de Catarina ele sentiu sua barriga um ar frio, suas mãos soar, e sentiu algo que nunca tinha sentido, medo, ele beijou demoradamente, era um beijo docê, saboroso, como um moranguinho com leite condensado,(você ja provou, se não deveria experimentar é muito bom) afinal estava de olhos fechado e de olhos fechado ele podia imaginar o que quissesse e ele imaginou que estava beijando Maria, e mandou ver.
Depois que se desgrudou de Catarina ele tava excitado, ele estava muito excitado, mas logo olhou para Catarina e foi como um balde de gelo, ele perdeu o tesão, ficou um breve momento na expectativa de Maria, ele sabia que ela iria escolher ele, ele tinha certeza disso, afinal ela encostou a mão na mão dele uma vez e isso era muita coisa, tinha um significado, eles tinham uma história, e enfim ela falou:
- Feijão quero beijar você.
Como? quem? o que? quando? como assim? o Feijão aquele traíra iria beijar Maria. ele não podia ver aquilo, pensou em fechar os olhos, mas Joaninha e Catarina olhavam para ele pois sabiam bem o que se passava na cabeça dele, mas somente fechar os olhos iria pegar mau, então virou-se rapidamente para Catarina, voltou mais rápido ainda para Joaninha, e quando os lábios de Maria e Feijão iam se tocar ele não via mais nada, pois com um subito louco, beijou Joaninha, ele estava beijando a segunda vez na mesma noite, aquilo era incrivel, mal sábia ele que aquele beijo teria muito mais siginificado para a vida dele que ele pensava.



Escrito por:Jonas Marcos Santos Martins - 08/02/2011 15:12
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 19/04/2012
Código do texto: T3622559
Classificação de conteúdo: seguro