As tentações de Jhony - Capitulo 3
Jhony sabia que sua única saída para não sair por baixo seria agir rápido, ele tinha poucas opções, enfrentar aquele Hercules de hawaianas seria suicídio, então optou pela única resposta que lhe pareceu sensata naquele momento.
Catarina passava a menos de dois metros dele, ele agiu rápido, pegou-a pelo braço e beijou-a, ela não resistiu, muito pelo contrário ela correspondeu.
Jhony percebeu algo diferente naquele beijo, ta certo que ele não tinha muita experiência no assunto, mas aquele beijo estava especial, tinha um misto de calor, com frio, era como que se dois extremos pudessem ser alcançados em questões de segundos, ao mesmo tempo era como se o tempo tivesse parado e voando numa velocidade incontrolável.
Os lábios de Catarina eram doces como chocolate, macios como algodão doce de parquinho, e suculento e apetitoso como uma melancia madura.
Ele beijou-a com intensidade, com paixão e com uma pegada que nem ele mesmo sábia que tinha, era um beijo de um homem, e não de um moleque que fazia aquilo oficialmente pela primeira vez.
Quando soltou-a, ele ouviu a voz doce de Catarina perguntando:
- O que é isso Jhony? Porque você fez isso?
Ele não respondeu apenas ficou olhando-a, admirando-a, pois naquele momento ele percebeu algo que ninguém mais havia percebido até então, era como que se todas as qualidades de Catarina aflorassem de uma só vez em sua mente, inteligente, talentosa, esperta, divertida, era uma enchente de qualidade que ficavam ocultas pelo fato de ser gordinha.
Ele seguiu olhando fixamente para os belos olhos azuis de Catarina e beijou-a novamente, desta vez com muito mais intensidade, com mais paixão, desta vez ele beijou porque queria beijar não obrigado por um jogo ou por uma ocasião, mas porque ele queria beijar, ele desejava beijar, ele naquele momento percebeu que ele acharia nos braços de Catarina o que ninguém jamais poderia lhe dar.
Durante todo o dia ele passou nos braços dela, seus lábios doíam de tanto beijar, mas ele sabia que prazer que o beijo lhe causava era muito mais intenso que a dor, e seguiu a tarde todas com ela, onde conversaram, trocaram confidencias, planos pro futuro. Ele descobriu que ela tocava violão, que ela iria estudar nos Estados Unidos, naquela cidade ninguém tinha viajado aos Estados Unidos e ela iria estudar lá, e ela fez uma revelação que ninguém sabia que seus avós moravam em Nova York e por isso ela passaria a morar para lá.
O dia passou rápido e mágico, pois Jhony havia descoberto que a felicidade poderia ser encontrada nos locais mais impróprios, e que era neste locais, ou nestas pessoas neste caso que um homem descobre o verdadeiro significado da vida, mas a noite chegou e naquela noite Jhony também descobriu que a felicidade dura pouco, e pode acabar quando você menos imagina, e aquela noite iria provar isto.
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 19/04/2012
Código do texto: T3622581
Classificação de conteúdo: seguro