A noite é uma criança, você já deve ter ouvido está frase várias vezes, e como todas as crianças, a noite é sapeca, e imprevisível, e a noite de Jhony será a mais imprevisível possível. Depois de um dia inteiro se esfregando com Catarina, a noite chegou, Jhony e Catarina eram os únicos acordados, já passava da uma da manhã, estavam os dois deitados na barraca de Jhony, e depois de muito bate papo, os beijos e caricias recomeçaram, não demorou muito para suas mãos estarem navegando mansamente pelas carnes macias de Catarina, primeiro na perna e depois por baixo da saia, ele ia acariciando-a enquanto ela gemia baixinho, logo a ela foi deitando-se para trás, ele por cima agora com uma mão por baixo da saia dela e outra acariciando seus peitos, ele não sábia o que fazer, mas na teoria ele já tinha imaginado aquela cena por muitas e muitas vezes. Não demorou muito ele estava sem camisa, e em frações de segundos depois ela já estava apenas de calcinha e sutiã, ele parecia um animal sobre uma presa, iria devora-la sem piedade, mas ela falou as únicas palavras que ele não queria ouvir naquele momento: - Eu sou virgem, vai devagar. Como assim virgem, ele não podia desposar uma virgem dentro de uma barraca suja e fedendo a chulé, por mais que sua vontade fosse de possuí-la ali se conteve, e ficou por alguns minutos apenas olhando para ela com um rosto que transmitia um misto de decepção e de tristeza: - O que foi Jhony? - Eu não posso, desculpa mas eu não posso! - Como não pode, eu quero! - Eu também quero, mas você merece perder tua virgindade em um local e em um momento mais apropriado. - Você tem certeza disso? - Claro que tenho, eu prometo que depois que a gente voltar eu vou preparar uma noite de seus sonhos. O rosto dela mostrava uma essência de decepção, com admiração, pois pela primeira vez estava diante de um príncipe encantado, ela beijou-o demoradamente e saiu da barraca. Cinco minutos foi esse o tempo para que Jhony estivesse arrependido, o que ele tinha feito, como podia ter feito isso, tinha desperdiçado a sua chance de deixar de ser virgem, aquilo lhe causou uma grande aflição, e ele notou que precisava fazer algo, levantou-se e andou rapidamente até a barraca de Catarina, estava já abaixado na frente da barraca pronto para chama-la, quando uma mão tocou seu ombro descoberto, era uma mão quente, e quão grande foi a sua surpresa quando ele virou-se e viu de quem se tratava.
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 19/04/2012
Código do texto: T3622583
Classificação de conteúdo: seguro