As tentações de Jhony - Capitulo 6
Jhony demorou a identificar quem estava dentro de sua barraca, mas ele jamais esqueceria aquela loirinha queimada que estava com os lindos olhos olhando firme para ele, era Joaninha.
Ela vestia uma saia vermelha, se é que aquilo dava para se chamar de saia, mau cobria alguns centimentros de suas pernas, e ainda que Jhony não pudesse ver com exatidão tudo o que a cena lhe mostrava e o escuro lhe escondia, ele ficou excitado, ele sentiu o tesão tomar conta de seu corpo, ele nem consegui se consentrar em nada, ele apenas pensavam em agarrar ela alí e agora.
- O que você ta fazendo aqui guria?
- Entra ai Jhony vamos trocar uma ideia.
Ele entrou e ficou encarando-a firmemente, como que querendo ler os seus pensamentos, até que a voz doce de Joaninha começou a sair de sua boca.
- Eu vi você com a Maria, eu achei que você gostava da Catarina?
- Eu gosto dela.
- Então porque ficou com a Maria?
- Não foi escolha minha, ela se jogou, eu não consegui resistir.
- Eu vou ter que contar para Catarina, sou melhor amiga dela.
- Não precisa eu mesmo conto, ou você acha que eu não iria contar.
- Nossa nunca imaginei que você seria tão honesto assim.
- é porque você nunca me conheceu de verdade.
Ela não disse nada apenas baixou a cabeça, ele sentiu naquele momento que aquela atitude dela era o momento certo para uma abordagem mais direta. No que ele estava pensando, havia se tornado um predador infalível, muito infalível, capaz de conquistar qualquer mulher, ele começou a compreender isto naquele momento.
Segurou-a pelos braços e antes que ela pudesse esboçar qualquer reação ele a beijou, sentiu que ela se derretia nos seus braços, tinha certeza que ela estava abatida, que ela faria o que ele mandasse, e ele mandou, foram os momentos de maior devassidão, pura sacanagem, tudo que ele viu nos filmes pornôs, ele mandava ela fazer e ela fazia, praticou posições que nem metade dos mais experientes homens ainda não tinha praticado.
O cheiro de sexo tomava conta daquela pequena garrafa, ela fazia tudo que ele queria, e gêmia muito, era gemidos altos, ela na verdade gritava, eram muitos "mais Jhony, vai Jhony, assim Jhony, não para", ele viu a docê Joaninha se transformar de uma hora a outra.
Depois do enlace de amor e sexo, ele ficou deitado ao lado dela, ninguém falava nada, estavam esgotados, cansados, liquidados, não tinham mais força para nada, ele pelo menos não, e ela pelo que Jhony notava também estava acabada. Aos poucos o sono foi chegando até que suas pupilas pesaram e ele dormiu.
Quando acordou no outro dia estava sozinho na barraca, e estava de cueca, sinceramente ele não lembrará de quando tinha colocado a cueca, mas não tinha importância afinal ele saíra de casa naquele final de semana um garoto e estava voltando um homem.
Colocou uma bermuda e saiu para fora, ainda estava se espreguiçando quando Catarina chegou, ela veio logo abraçando, e beijando, ele gostava daquilo, mas não podia esperar mais nenhum segundo, e precisava contar tudo que tinha lhe acontecido, afinal ele podia ser um canalha que transa com duas numa noite, mas não era um mentiroso.
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 19/04/2012
Código do texto: T3622593
Classificação de conteúdo: seguro