Aprisionada...

Sonhei por toda minha juventude alcançar o poder, era um desejo muito alem de uma vontade egoísta de manipular a vida alheia ou a realidade a meu favor, era algo que me inflamava o âmago esta louca vontade de liberdade, pois no fundo me sentia presa à simplicidade da existência humana. Não pense que foi fácil, e que foi um preço baixo, se estou onde estou hoje é graças a esta escolha, mas por enquanto vamos falar de como cheguei aqui.

Esqueça tudo o que ouviu falar sobre bruxas, largue suas crenças simplórias e me ouça, não há nada do outro lado, só o vácuo, mas quando se alcança o poder, este vírus que te consome a humanidade, você simplesmente não se liberta desta realidade, se torna eterno escravo dela. Vendi-me a um preço muito baixo, se é que posso dizer isto, quis com ânsia alcançar um grau de poder tão elevado que meus pés já não precisavam tocar o chão quando eu caminhava, poderia curar qualquer doença, mudar a forma e consistência de um objeto sem tocá-lo, era algo que me embebedava, quando meu corpo não pôde mais suportar tal magnitude de forças eu me desfiz, acordando então dentro desta pedra.

Caso conheça pedras preciosas sabe que são minerais, tipo de rochas que podem ser facetadas e polidas tomando uma aparência admirável, sendo inclusive utilizada com ornamento Acha que são apenas pedras? Conto então um segredo, eu me encontro hoje dentro de um rubi, sim, meu sangue deu aquele tom vermelho a ele, trago desgraça a todos que me possuem, faço parte inclusive do inventario de uma rica família, sendo passada de geração em geração, entende o que é pender do pescoço de alguém? Sentir a alma mesquinha, ler pensamentos tão insignificantes a ponto de se sentir nauseado?! Ainda colhendo os frutos de minha escolha malfada, espero, talvez eu possa encontrar alguém que deseje o poder tanto quanto desejei, assim poderei trocar de essência com outro, tendo minha liberdade outra vez, assim como aquele bruxo um dia me ofereceu oferecerei, desejo dia e noite o vácuo da inexistência, pois esta eternidade vazia é pior do que todas as dores humanas, chorarei mais lagrimas de sangue, assim meu rubi terá o brilho restaurado, cultivando meu ódio poderei trazer mais desgraça ao novo possuidor da pedra, espero que eu possa encontrar um dia minha paz...

Sibila Dyan
Enviado por Sibila Dyan em 08/02/2007
Código do texto: T373552
Classificação de conteúdo: seguro