A Estranha Bela [2013]

Trecho...

[Velho senhor]

-Lembrei-me de reviver o passado, mas todos os monstros que afectavam os meus sonhos tornaram-se reais e afetam me dia após dia... Não me deixam ser feliz, não me deixam sonhar...Eu tinha 15 anos naquela época. Decidi trancar me no quarto, às escuras, sem entrar em contacto com ninguém...Um acidente na casa de meus pais, só eu lá. A partir dai, os dias passaram a ser noites, não havia luz para me iluminar... só existia a escuridão que enfraquecia o meu coração.

Era difícil respirar, um aperto no peito estava cada vez mais forte... Pensei que era o fim, que tudo o que sonhava realizar iria desaparecer como o nevoeiro. Aquela bela voz... Aquela mulher na floresta. Mas... de repente, acordei... tinha sido só um pesadelo que me estava a assombrar, pensava eu...

Caminhei ao longo da marginal, levando com a brisa marítima no rosto, pensava que estava tudo bem, que nada me faria mal até que a marginal chegou ao fim. Deparei-me com uma floresta sombria... Só ouvia a mesma pessoa com aquela bela voz, sussurrando á brisa... Senti um arrepio que me fez perder as forças, e cai... cai perante a escuridão que eu pensava não existir lama...

Mas lá estava ela, com seu lindo vestido de noiva mas a sensação e aquele rosto...

Nunca vou esquecer e ela, ainda anda pela floresta...

-Jim: Ela... Ainda está ta...

Um movimento na janela

A Estranha Bela

NANDOX
Enviado por NANDOX em 04/08/2012
Reeditado em 04/08/2012
Código do texto: T3814155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.