QUE BAFO!!!
 
 
 
 
Leninha chegou atrasada, como sempre, para a corrida matinal com sua amiga Dora. Estava mais afoita do que de costume.
 
- Atrasada, de novo, Leninha? Eu preciso chegar mais cedo ao trabalho hoje... ‘Bora correr, vamos!
 
- Ah, mas hoje eu tive um motivo pra me atrasar, Dora, um bafão, mulher de Deus! Encontrei com a Elisa, vindo para cá e ela me contou uma fofoca, das grandes, minha filha! ‘Cê nem imagina o que seja...
 
- Bom, então me conta logo, 'tou curiosíssima pra saber...

- Mas ela me pediu segredo absoluto, Dora. Não sei se devo...
 
- Mas se é segredo, já não é mais... Contaram pra ela, ela pra você... Que segredo é esse? Vamos, desembucha a história.
 
- Tá bom, eu digo, mas você vai me prometer que daqui não sai, senão a Elisa me mata!
 
- Ai, ai, ai... E eu ainda dou trela pra essas histórias... Vamos lá, conta.
 
- Então vamos parar só um pouquinho pra eu te contar, porque a coisa é feia!
 
- Jesus! ‘Tou botando os bofes pra fora de tanta curiosidade, Leninha. Vamos nos sentar nesse banco aqui do parque pra você falar com calma. Conte tudinho, não me esconda nada!
 
- Chega o ouvido aqui, bem pertinho da minha boca, que nem os passarinhos podem ouvir essa bomba!
 
 - * %$#@”&*%$#@)(*@#$*
 
- Nooooooossa! Leninha do céu, isso é sério? É de fonte segura mesmo? Afff!!!
 
- É, minha filha, pra você ver... Não dá pra confiar em mais ninguém nesse mundo!
 
- Meu Deus, mas isso é uma verdadeira bomba, que bafo! Alguém mais sabe dessa desgraceira toda?
 
- Que eu saiba, Dora, tá só entre a Elisa, você e eu...
 
- Então que fique assim, Leninha, porque daqui não sai uma palavra. Já esqueci! ‘Bora correr...
 
 

(Millaa Pereira)




Este texto faz parte do Exercício Criativo (EC)
“Três mulheres e um segredo”
Para conhecer os demais exercícios, acesse:
(http://encantodasletras.50webs.com/tresmulheres.htm)



 
ÓTIMA SEMANA A TODOS!!!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨