A casa de aluguel

Espero que num breve momento,poderemos ficar juntos para sempre,meu adorável Sebastian.

Foi como ao nascer do dia tao rápido e silenciosa que conheci Sebastian,estava indo trabalhar como todos os dias,mas algo tinha mudado,aquele jovem apareceu no escritório ,me perguntando sobre a casa que estava para alugar, não pude deixar de notar tamanha beleza ,Alto moreno,olhos verdes e um sorriso largo estupidamente atraente,notei que naquele momento não tinha ninguém na sala, só eu e ele,fui educada e pedi que sentasse para mostrar as fotos da casa,mas ele se recusou ,dizendo que já conhecia a casa a muito tempo,eu estranhei,ali a casa estava sendo alugada a pouco tempo,a antiga família vendera ao escritório de imobiliária onde eu trabalhava,mas ele insistiu,quando fui perguntar como ele conhecia a casa ,do nada ele tinha sumido e minha chefe apareceu,com as papeladas de um casal chamado Madinsom que estava interessado em alugar a casa,e eu seria sua corretora.

A semana passou rápido e estava em frente a casa que ia mostrar para o casal,eles ainda não tinham chegado,mas para minha surpresa quem eu via sentado numa cadeira de balanço,ele Sebastian olhando para mim com um sorriso sedutor,ele se aproximou de mim e me falou novamente que não podia alugar a casa a ninguém,eu não entendia o porque,ele sem falar mais nada ,me pegou pelo braço e entramos na casa,era estranho ,porque podia jurar que estava vazia ,sem nenhum móvel dentro,mas a casa estava linda ,ouvi risadas na cozinha e me aproximei,de repente vejo Sebastian chegando perto de mim todo carinhoso e me chamando de meu amor e eu sem entender sorri,ele me levava para conhecer os cômodos ate chegar no quarto,fiquei toda arrepiada ,parecia que eu estava num transe , não estava em mim,usava um vestido de época.Ele pediu que eu sentasse na cama e foi ate uma escrivaninha e pegou uma caixinha vermelha pequena e abriu ,vi dois anéis de ouro lindo,eu sorri e quase chorei,ele secou minhas lagrimas e me perguntou se queria casar com ele,logo respondi que sim e nos beijamos.Acreditando que tudo aquilo não passava de um sonho,eu acordei e levei tamanho susto,estava nos braços de Sebastian,tinha acabado de me beijar e dizia que me amava,eu estava confusa mas também sentia algo por ele,desdo primeiro dia que o vi no escritório.Ele novamente me pediu que não aluga-se a casa e que viveríamos ali para sempre,ele me deixou na sala e disse que ja voltava,foi quando vi o casal Madinson esperando do lado de fora com um vizinho,eu abri a porta toda nervosa e não sabia o que dizer a eles,que não alugaria mais a casa,mas quando chamei pelo Sebastian ele não me respondeu,o casal e mais o vizinho achou estranho eu chamar por aquele nome,foi quando o vizinho um senhor de 54 anos que morava naquele bairro ,conhecia todo mundo ali,me perguntou porque eu chamava pelo jovem Sebastian e eu falei que ele estava em algum lugar da casa me esperando,foi ai que o vizinho arregalou os olhos e me dizendo que era impossível o Sebastian ter me chamado ,porque ele e toda a família que morava naquela casa havia morrido fazia um ano.Eu fiquei pasma com o que ele me disse, não ele estava enganado,eu estava com ele acabei de ve-lo,disse para o vizinho,mas ele confirmou a historia e me mostrou o jornal falando da família que um dia morou ali,que foram brutalmente assassinados por um homem que se dizia amigo da família.Eu sai da casa deixando eles ,estava confusa e assustada e quando saio pela porta da garagem encontro Sebastian chorando,veio em minha direção e pedi que ele se afasta se,eu estava ficando louca,falando com um fantasma,gritei para ele , você não existe porque não me falou.

Ele tentou se explicar me falando tudo o que havia acontecido,e entendi que não era para alugar a casa para o casal Madinsom porque na verdade quem era o assassino da família do Sebastian ,era o rapaz que queria alugar a casa,e ele me pediu que avisa-se a policia imediatamente que ele estava disfarçado e enganou todo mundo.No dia seguinte a policia conseguiu encontrar o paradeiro do assassino ,tudo se resolveu e Sebastian apareceu novamente para mim ,me agradecendo e disse que me amava e poderia seguir a luz novamente junto de sua família.

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 19/09/2012
Reeditado em 31/10/2021
Código do texto: T3889306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.