Armadilha Do Sexo

Armadilha Do Sexo

Alice era jovem, bonita, vivia em bate papos pela internet, até altas e altas horas, seu pai um Investigador aposentado chamado Richard tentava impedir que a jovem não caísse em armadilhas. Alice chamou sua melhor amiga para passar um fim de semana em sua casa, junto com sua amiga veio um jovem que ela não conhecia:

- Olá, me chamo Alice, tudo Bem ?

o jovem respondeu.

- Tudo, me chamo Pedro e sou amigo da Bianca.

Alice, logo se encantara pela educação de Pedro, seu pai Richard evitava que eles passassem muito tempo juntos. Ao sair da casa de Alice, Pedro logo telefonou para um amigo, Charles que morava na França, e comentou:

- Marca com ela na internet, no shopping mesmo.....

Alice voltou para o computador e começou a conversar com Charles e ficou deslumbrada por ele morar em outro país, logo Charles lhe convidou para ir ao shopping, pois alegava estar de férias no Brasil. Alice não pestanejou e marcou presença. Linda e bem produzida esperou horas por Charles no Shopping, mas quem apareceu foi Pedro:

- Alice, o que faz por aqui ?

Envergonhada pelo " Bolo" que levou, disse estar apenas descansando, porém Pedro a levou para dar umas voltas, lhe deu uma bebida suave, o suficiente para Alice ficar fora de si, Pedro pegou o passaporte dela e a levou até o aeroporto, seguranças estranharam a jovem dormindo e Pedro alegou que ela estava cansada pela perda de um parente. Tudo Colou, e eles embarcaram rumo a Paris, chegando lá, Charles logo os recebeu e foram próximos a zona do Moulin Rouge, uma zona de prostituição, Charles tinha uma casa lá e levou a jovem para dar uma descansada lá junto a outras meninas.

- Aonde estou ?

Perguntou Alice

- Trouxe você para realizar seu sonho, conhecer Charles, ....

Alice esbanjou felicidade, até Charles a forçar o beijo, ela recusara:

- Olha sua atrevida, aqui quem manda somos nós, transe comigo agora.....

Desesperada Alice tentou fugir, não conseguiu, seu Pai Richard já estava preocupado com o sumiço da filha, enquanto sofria nas mãos de Charles, que tirava sua roupa lentamente, a jovem fingiu estar gostando e facilitando para não ser morta e enquanto ambos se distraiam entre bebidas e mexidas com Alice, ela ligou a Câmera do Notebook de Charles, seu pai que saia do Banheiro a sua caça, ao passar pelo quarto da Jovem avistou uma imagem forte e chocante, e resolveu ele mesmo sendo investigador descobrir o IP do computador o qual ela estava. Após uma noite terrível, Alice foi avisada Por Charles:

- A Partir de amanhã serás vendida para um milionário Saudita, e terás de obedecer...

Alice ainda tinha esperança, ela não chegou a transar com os rapazes pois eles estavam muito embriagados, porém agora seria transferida. Enquanto Isso, seu pai Richard conseguira localizar o endereço e viajou rumo a Paris, chegando lá, sua filha já estava amordaçada, através de um sistema computadorizado como um radar, descobriu que eles estavam na região do Moulin Rouge, ao chegar lá, Richard não encontrou mais ninguém, apenas um computador com um nome escrito "Pegadinha". Richard chorou, mas não desistiu, embaixo do carpete tinha caído o endereço do Árabe, Richard correu em direção, nada mais havia lá. Richard se dirigiu até o aeroporto, imaginou ele que sua filha teriA sido raptada para outro país.

Sem a mordaça Alice teve de ficar calada com o Árabe, pois fora da revista policial Charles e Pedro estavam fortemente armados. na hora do embarque Richard descobre o nome das pessoas pelo computador que havia pego, e pede ajuda aos guardas do aeroporto, armado, Richard é detido pelos guardas, dá um soco em um deles, e corre em direção a Charles e Pedro, reconhecendo Pedro pela presença em sua casa, Richard esmurra Pedro que reage e finge não saber o que está acontecendo, o pai desesperado grita "Alice", em vão, ela não consegue ouvir, neste momento Charles saca uma pistola, enquanto o Capitão do aeroporto resolve intervir e dá um tiro em Charles que cai machucado, porém o que ninguém esperava era que Pedro sacasse uma pistola e atirasse contra Richard, que agonizou até a morte, Richard e Charles estavam mortos, a polícia prende Pedro e consegue impedir a fuga de Alice e o Árabe. Para muitos e sua família, Richard foi um fracassado, para Alice, apesar do choro e comoção, seu pai foi um herói, e a vida a ensinou que devemos ouvir nossos pais e não embarcar em aventuras desconhecidas.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 25/09/2012
Código do texto: T3900052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.