Criatura [trecho...]

...

(RADIO): Em outros países como Porto Rico, México e interior dos EUA, algumas mortes de animais domésticos mutilados foram atribuídas ao estranho animal desde Janeiro desteano de 1995. Tais animais não mostravam vestígios de sangue e alguns tinham seus órgãos internos removidos. Os que afirmam ter visto um estranho aninal que descrevem como bípede, outros como quadrúpede, grande e peludo, mas de concreto não há nada.

Um babaorixá de Campinas afirma ter visto o animal durante a noite, descrevendo-o como tendo duas pernas com poucos pêlos, sem cauda, sendo peludo da cintura para cima e com o focinho semelhante ao de um lobo.

Uma organização denominada Centro de Estudos e Pesquisas Exológicas - Cepex de Sumaré, está estudando o caso do ...

-Porto Alegre-

(RADIO)-Alguns habitantes dessas regiões afirmam que a morte de bois e ovelhas, cuja causa mortis é desconhecida, se deve a um animal de hábitos noturnos que ninguém viu antes, mas que a imaginação atribuião

de ...

-Riacho de madrugada-

Morador: As pessoas sérias são mais prudentes, afirmando provavelmente a morte desses animais domésticos foi causada por algum predador como a onça-parda e o lobo-guará. Outros atribuem a morte a alguma seita satânica, senhor Policial.

Policial: Vamos vasculhar área, senhor...

-Emprensa de Campinas "SP"

-O jornalista Paulo San Martin (1997-Que essa criatura agora ele se tornou histeria coletiva. edição de 8 de junho) no jornal A TRIBUNA, de Campinas-SP: "Na verdade, os casos de tal comedor de cabras à registrados no mundo inteiro têm uma estrutura clássica e muito própria.

-RIO DE JANEIRO-

Moradora: As marcas deixadas por essa COISA não podem ser confundidas com a de nenhum predador conhecido e a maneira como o ataque desses!

Policial: Bem... é realizado também não tem referência na zoologia e na biologia. Praticamente todo o sangue do animal morto foi drenado e as feridas são inconfundíveis - ...

Em uma floresta...apontando sua arma para o nada, na noite escura e ventando que até os galhos da árvores se quebram, algo se movimenta pela escuridão da sombria floresta...tremendo com a arma, apenas de olho nos cantos escuros. A presença sem perceber que algo está atrás...

- CRIATURA -

NANDOX
Enviado por NANDOX em 26/09/2012
Reeditado em 26/09/2012
Código do texto: T3902739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.