O AMANTE DUPLO

Ela estava casada há vários anos, mas algo se passava dentro do seu coração, a infelicidade corria por suas veias, não havia um só dia em que ela não pensasse em separar-se, mas os filhos eram o motivo para que nada mudasse, porém ela tinha um plano, pensava em casar os filhos e fugir com o homem da sua vida, mas quando será que os filhos iriam casar-se, por quanto tempo ainda teria que suportar a infelicidade que vivia? Certa noite colocou-se á rezar e pedir á Deus uma luz, um caminho, e acabou adormecendo e sonhando com o seu amor impossível. Despertou ás seis da manhã e nada do marido, o que teria acontecido, ele nunca dormiu fora de casa, jamais havia feito isto, o que fazer, ligar para a Polícia, ligar no trabalho, vou aguardar até a hora do almoço, depois tomo providências. Por volta das onze horas eis que chega o ''sumido'', disse que o carro havia quebrado na estrada e por isto passou a noite fora, disse que o local era distante e não havia como comunicar-se, razão de não ter dado notícias. Passaram-se quinze dias de pouca conversa entre eles, ela esquivando-se dele e ele a evitando, pareciam dois estranhos depois de dezoito anos de casados. Ela decide procurar pelo seu amor impossível, liga e marca um encontro para o dia seguinte á tarde. Encontraram-se e passaram uma tarde de ''amor louco'', com promessas e planos. Voltou para casa feliz e aliviada, pois tinha um amor que poderia ser o seu futuro. Dias depois, marca novo encontro, ele não aparece, ela se desespera, procura por ele sem obter sucesso e volta para casa desiludida. Tenta por diversos dias contato e nada de encontrá-lo. Desiste por vinte dias e retoma as ligações, finalmente o encontra e marca novo encontro, desta vez para decidir o seu futuro, que desilusão, ele disse á ela que não iria mais fugir, que tinha outro amor, ela quase desmaia, se recompõe e volta para casa desiludida. Decide encarar o seu casamento e reconstituir o que fora destruido, prepara um jantar íntimo e espera pelo marido a noite toda e nada. Adormece e acorda ás sete da manhã como de costume e nada do ''sumido''. Já acostumada, pois já era a segunda vez, despreocupou-se, quando ás doze horas a polícia bate em sua casa, um acidente, seu marido havia sofrido um acidente. Correu para o hospital a fim de encontrá-lo, porém soube que havia outra pessoa com ele, assustou-se, quem seria ela, seria outra mulher? Ao ver o nome, assustou-se, era um homem, o seu amor, o seu amor impossível, mas o que estariam fazendo juntos se não se conheciam? Ledo engano, eram amantes a cinco anos........

Geraldo Cossalter
Enviado por Geraldo Cossalter em 01/10/2012
Código do texto: T3911227
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.