O Estranho

Tudo começou com um amigo de sua namorada, contando a ela que uma vez a noite, em seu quarto, havia visto uma silhueta negra e após simplesmente ignorar,a silhueta se foi depois de algum tempo sem nenhum tipo de ação, e simplesmente dormiu.

No dia seguinte, ele contou o quê havia acontecido a namorada dele, que ficou assustado, mas não levou muito a sério a história.

Alguns dia depois, a sua namorada viu quase que exatamente como seu amigo, uma silhueta em seu quarto, que depois de um tempo também sumiu ( Ele pensou em sua mente: Eu não sei se influencia em alguma coisa, mas a avó dela sempre diz que vê isso desde pequena em casa também).

No dia seguinte, ela contou o quê havia acontecido, e estranhamente, alguns dias depois, recebeu uma visita em seu quarto enquanto dormia, meio da noite, mas com ele foi muito diferente da dos dois.

Ele estava dormindo e subitamente acordou, como se tivesse caido na cama (eu sei que isso é comum para pessoas que fizeram uma projeção astral, consciente ou não, porém ele pensou novamente: Eu nunca realizei nenhum tipo de projeção). Mas não conseguia mover sequer um dedo, somente os olhos, e comeca a ficar nervoso (obs: sua cama é de costas pra janela, de modo que ele não consiga ver a janela). Quando olhou para cima, tentando enxergar inútilmente a janela, eu viste um ser, completamente negro, com um capuz também negro, fazendo sombra sobre seu rosto, de modo que não conseguia ver seu rosto. Enfim, era uma criatura completamente escuta, e ela -o observava enquanto olhava assustado pra ela, sem poder mover um dedo sequer. Comecou a ficar desesperado e fez uma força gigantesca, como nunca pensou poder fazer. Comecando a mover um dedo, enquanto isso, tentava desesperadamente se libertar, a criatura sorriu para ele. Nesse momento ele simplesmente sabia que ele estava rindo, pois como já disse, não conseguia ver nada. Voltando para sua atenção a de se libertar, e enquanto conseguia mexer uma mão, senti ele se afastando em direção a janela, e com uma voz gutural e sinceramente assustadora, ele disse algo. Com aquela voz horripilante ele disse:

-Eu sou o monstro que vive atrás de você...

Nesse momento realmente assustado, fez mais e mais força, e finalmente após uns cinco segundos, ele consegui se mexer e sai literalmente correndo da cama. Não havia mais criatura alguma no quarto. E então...Foi para o quarto dos seus pais, que não ligaram para o que ele dizia, e disseram que era um pesadelo, mas o garoto estava acordado, completamente acordado! Ele sentia a força que fez, sentia seus músculos cansados após tamanho esforço. Não tinha dúvida alguma de que ele estava acordado. Aquilo realmente assustou, e muito aquela noite...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 02/10/2012
Reeditado em 02/10/2012
Código do texto: T3912941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.