Queima de Arquivo

Eu,Carlos Coppeller,era um deputado federal muito bem sucedido,porém muito tranbiqueiro,jogando todas as contas para o paraíso fiscal,até que um dia....

A minha assistente,sabia todas as minhas tramoias e ficava caladinha pois ameacei-a de matar toda a sua família se caso abrisse o “bico”para a mídia ou até mesmo para amigos meus.

-Chefe,aqui está suas férias Premium,e também o relatório de todas as contas que tinha que pagar,porém era tudo ilícito.

-Obrigado,Marta!Só mais uma coisa....

-O que foi chefe...

-Quero que você vá comigo para Cancún!Você topa¿

-Sim.Não vou fazer nada nessas férias mesmo.

O maior problema é que eu era casado,mas ela por ser sensual,linda e provocante colocando os decotes em quase todas reuniões que fazíamos para fazer aprovações para mandar para o Senado,não resisti.

Marta era muito passiva,quanto as minhas fugidinhas e sabia que eu era muito safado,então nem reclamava mais.

Passados alguns dias,o governo federal estava todos de férias,então eu e Rafaela fomos para Cancun,curtir nossas férias sossegados.

Quando chegamos,conhecemos todos os lugares desde as pequenas praias até as cachoeiras que havia ali por perto,e ficamos em um Hotel Fazenda basicamente modesto(porque afinal eu era muito pão duro).

Rafaela,desde então cansada de ser subordinada por mim,pegou seus truques de mulher e me envolveu de uma maneira que parecia-me que realmente estava apaixonada por mim,e não apenas uma amante,e logo,foi pegando pouco a pouco as facetas de desvios de dinheiro que realizava principalmente nas transações comerciais nos grandes bancos financeiros mundiais e parcerias de gênero alimentício,até que ela,foste ao banheiro e deu uma ligada bastante demorada e contou tudo pro supervisor do vice presidente da República.

Perguntei-a porque demorastes tanto,e ela só me respondeu assim:

-Estava de caganeira,comi demais,foi por isso,foi mal meu bem,não irá acontecer mais isso.

Acreditei,na conversa dela,e fiquei sussegado.

Achei que iria voltar pra Brasília da mesma forma que sai de lá de férias,enganando todo mundo,mas de volta ao trabalho....

-Sr.Carlos Moreira Coppeller,você está preso,por desvio de verbas,latrocínio e formação de quadrilha.

Fiquei cerca de 5 meses na prisão,mas,resolvi acertar as contas com Rafaela,porque não aceitava tamanha injustiça que fizeste comigo.

-Rafaela,desculpe por tudo que fiz sobre dinheiro sobre tudo,eu vou mudar não irei roubar nem nada,vou ser um político honesto.

A moça ficou toda feliz e convidei-a para ir até a minha casa,para conversarmos e também nos meus planos matar ela a sangue frio quando fossemos transar.

Ela chegou minha casa sorrindo,porém quando chegou o ápice do prazer,simplesmente matei a facadas o pescoço a barriga,depois disso me suicidei para não ser preso novamente.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 31/12/2012
Código do texto: T4061717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.