CÁLICE - SEGUNDO CANTO DE DESESPERO!!!!!!!!

AO SOM DE ATARY TEENAGE RIOT.......

" A VOZ DO ESPÍRITO AGORA É SUAVE E O HOMEM CHORA LÁGRIMAS DE SANGUE"

- Quêm és vos?

- Saberas há tempo.....Sou o que tua consciência quer que eu seja e não há muito tempo para você morrer....

- Meu anjo guarda quer que eu atire em minha própria cabeça para entrar em minha egotrip de ilusões!

- Serás mesmo um anjo que lhe atinge o coração?

- E tu serás mesmo um demônio benigno que quer minha salvation ala "The Cranberies"? Salvation is free!

- Espere! Serei tua vida ou tua morte, esperai um instante-luz pois o trevoso me chamas e eu vou interroga-lo por sua pobre alma que nunca foi lavada!

- Quêm te lhamas? Judas ou Cristo?

- Cala-te insolente! y espera tua sentença................

- Quanto tiempo?

- Séculos y seculos de desespero alucínogeno e frio!

" Então o homem tomba de cara no seu próprio vômito e apaga imediatamente" (lembram-se ele estava alcoolizado e por isso vomitou)"

Indo para o terceiro canto...............................................................................................................................................................................................................esperai incauto leitor, pois teu tempo no és lo tiempo de lá!

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 21/01/2013
Código do texto: T4096938
Classificação de conteúdo: seguro