OLHOS NO ESPELHO

Ela havia acordado a pouco. Corpo molestado, gosto acre na boca. Caminhou com certo impasse ao banheiro. Doía, como doía. Tequila? Vodca? Caminhão? Amnésia, julgou mais coerente as duas primeiras.

Lavou o rosto tentando se recompor. Suor frio nos membros, fraqueza descomunal. Estranhava a si mesma. Olhou o espelho tentando reconhecer-se. Olhos fundos de quem não comia a semanas. Visão turva.

Forçada visão no espelho, algo aterrador. Um par de olhos , atras de si refletidos. Olhos vermelhos! Olhos em chama! Olhos de sangue.

Medo!!! Paralisada pelo medo. A visão ficava ainda mais turva , a respiração quase inexistente. Baixou os olhos por um instante. Fechou-os. Quis acordar do terrível pesadelo. Tentou rezar, mas não conseguiu.

Levantou a cabeça esperançosa de que tivesse acordado do maldito sonho, mas lá estavam eles mais perto. Os olhos mais sombrios. Olhos sem corpo, nem alma.

Em mais uma tentativa fechou os olhos para fugir ou acordar, mas sentiu - os arder. Queimava. Abriu. E lá estavam os olhos horrendos. Os olhos dela. Aqueles terríveis olhos em brasa. Eram dela, estavam nela. E achou que fosse morrer, tanto pânico.

Sem respiração, sem pulsação. Só havia dor e dor! Estava morta.

Então soube.

Olhos vermelhos... Sete facadas nas costas. Olhos de sangue. Coagulado. Ardiam!

Lembrou-se. Morta! Sete facadas. E dor, muita dor. E sabia o que precisava fazer.

Sete pessoas. Sete vinganças. Ou a dor não ia passar. Resignou-se. Hora de começar...