Enxofre

Lua clara, mas tinha neblina. De repente apareceu um vulto, dava arrepios, mas passou rápido para ser observado. Deixou um cheiro forte de enxofre ou selênio, dava vômitos, enjoava, embrulhava o estomago. Mas continuei caminhando, com uma sensação de estar sendo seguido, passos cada vez mais largos, e o cheiro persistia em entrar nas narinas, parei......

Pensei um pouco, o coração parecia um tambor em um ritual de xamanismo, a sensação era que o sangue estava esvaindo pelas entranhas. O cheiro ainda persistia, emanava, o lugar estava impregnado desse odor. O frio começou a tomar conta, a ponta dos dedos das mãos estavam azul, congelados, dormentes, mas a sensação era de dor, como se os ossos estava-se quebrando. A paisagem parecia de um planeta inóspito, sem atmosfera, mas agora sentia a figura mais perto, o cheiro mais perto, o medo mais perto, implorei para tudo isso acabar, mas não acontecia esse milagre. Em um dado momento olhei no alto de uma colina, algo me chamou a atenção, estava uma figura enigmática, sombria, maltrapilha, com uma lanterna, a luz era forte, causava confusão, cegueira momentânea, senti calafrios, arrepios, cada vez mais forte, ela clamava, acenava, como se tivesse pedindo clemencia, parecia que queria voltar para algum lugar, mas não conseguia. Comecei a chegar perto, cada vez mais, ela começou a mudar a forma corpórea, mudança de estado físico, rapidamente transformou em uma neblina, comecei a correr, mas a fumaça esbranquiçada me perseguia, quanto mais corria mais era a sensação de ser pego, cheguei perto de um pântano, escorreguei e cai. Quando me dei conta a fumaça alba invadia meu corpo, minhas entranhas, fui me acalmando, agora não tinha mais medo a sensação era boa, cada vez melhor, me prendia, me preenchia, foi quando acordei. Estava suado mas me sentia bem.

Vander P

Vander P
Enviado por Vander P em 27/03/2013
Reeditado em 05/11/2018
Código do texto: T4209999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.