Maria da Glória

“Podolatria é um tipo particular de fetiche cujo desejo se concentra nos pés. Como outras parafilias, varia enormemente e pode ser altamente especializado. Outras práticas sexuais como o sadomasoquismo frequentemente acompanham a atração por pés. Os pés não servem de mero instrumento para realização de fantasias de submissão, como acontece nos casos de sadomasoquismo típico. Eles, por si mesmos, desencadeiam a cobiça e o processo de desejo, que passa a orbitar em torno deles” (fonte: wikipédia).

Andando pelas pacatas ruas do centro, Maria da Glória não pensava em nada especial. Apenas sentia o calor lhe invadir a alma, ansiava na verdade, tomar um simples sorvete e o fez...

Entrou na pequena loja e pediu morango. O homem prontamente lhe atendeu e colocou o sorvete cuidadosamente ajeitado na casquinha que parecia infinitamente menor que a quantidade a ela destinada.

Maria da Glória se dirigiu languidamente em direção à calda de chocolate e começou a derramar generosas doses do caldo morno em seu pequeno e róseo troféu...

Não suportando mais, o homem se dirige a ela:

- Posso fazer isso com seus pés?

- Como?

Maria parecia acordar daquele sonho açucarado.

- Nos meus pés?

- Sim. Em cada dedinho que há neles.

Maria da Glória sai sorrindo da loja, sem pagar o sorvete.

Semanas depois, Maria retorna à loja. Já esquecera do que houve (sua memória nunca foi das melhores) e pede outro sorvete e, o homem temendo reviver aquele martírio, diz:

- Não tenho sorvete!

- Como não? Por acaso isso diante dos meus olhos são o quê?

- O seu sonho e o meu pesadelo. Tenho acordado todas as noites suando e gritando por seus pés, mergulhados nestes sorvetes.

Maria da Glória acorda em uma ala do hospital. Abre os olhos e em um rápido giro cai da cama. Ao tentar se levantar, percebe que seus pés já não estão lá... Ela grita, enquanto mais uma sorveteria da cidade fecha as portas...